Menu

Secretário de Turismo manifesta apoio ao Festival Cultura e Gastronomia de Antônio Pereira

04/04/2017 às 15:01
Tempo de leitura
2 min

Na tarde desta segunda-feira, 03 de abril, representantes do projeto “Semeando Cidadania” se reuniram com o Secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Felipe Vecchia Guerra, e o Diretor de Eventos Marcelino Ramos (Xibil), para solicitar apoio da Secretaria na realização do “Festival Cultura e Gastronomia de Antônio Pereira”, que será realizado nos dias 10 e 11 de junho no distrito de Antônio Pereira.

Na reunião, Lilian França, idealizadora do evento, e Elis Bohrer, produtora cultural, requereram colaboração da Secretaria envolvida e foram prontamente atendidas pelo Secretário Felipe Guerra, que se mostrou extremamente receptível, atento e sensível às questões do distrito de Antônio Pereira.

No evento haverá atividades como o ” Concurso Panela de Pedra” que irá eleger o melhor prato, shows musicais, peças teatrais, entre outros, formando uma programação dinâmica que promete muita diversão ao público participante.

Além disso, o evento propõe movimentar economicamente o distrito por meio das entidades locais envolvidas, que terão total participação na distribuição do uso do espaço para comércio e que consequentemente poderão arrecadar fundos para o desenvolvimento social da comunidade.

Ao final da reunião, O secretário Felipe Guerra se compromissou com o evento e disponibilizou todos os meios cabíveis de atuação da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

Foto: Representantes do Projeto Semeando Cidadania se reúnem com Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

COMENTÁRIOS
Última atualização em 26/04/2023 às 01:14