The news is by your side.

Lista de Emails do RH de Empresas Mineradoras e de Engenharia

O Mais Minas elaborou uma Lista de Emails do RH de recrutamento de várias mineradoras que atuam no Estado de Minas Gerais e outros estados brasileiros. Aproveite a lista de Emails do RHpara mandar seu currículo e conquistar uma oportunidade. Boa sorte!

Lista de Emails do RH das Empresas para enviar currículo

Precon Engenharia – Líder no mercado regional de pré-fabricados de concreto e referência na incorporação imobiliária industrializada e sustentável, a Precon Engenharia está há mais de 50 anos no segmento da construção civil, levando seu DNA de inovação, industrialização e sustentabilidade para importantes obras em todo o país.
Email: [email protected]

Grupo Ferroeste – Possui um complexo industrial instalado em três Estados brasileiros (MG, ES e MA). As principais atividades do Grupo são Reflorestamento e Madeira, Produção de Carvão Vegetal, Produção de Ferro-Gusa, Produção de Aço Verde e Produção de Álcool Combustível.
Email[email protected]

Mineração Serra Verde – Empresa em fase avançada de desenvolvimento de terras raras de classe mundial. O início das construções está previsto para 2017. O projeto está localizado no município de Minaçu, Estado de Goiás, Brasil e irá abastecer o Mercado mundial e doméstico com terras raras críticas e pesadas.
Email[email protected]

Serabi Gold – Companhia de mineração e exploração de ouro que se concentra na região geológica do Tapajós, no Norte do Brasil.
Email[email protected]

Mineração Rio do Norte – Maior produtora brasileira de bauxita, matéria-prima do alumínio. Uma empresa constituída por uma associação de empresas nacionais e estrangeiras que desde 1979 opera em plena Amazônia, no oeste do estado do Pará. Extrai, beneficia e comercializa bauxita.
Email[email protected]

Geosol – Líder mundial em serviços analíticos para pesquisa mineral, estudos ambientais, petroquímica, programas de amostragem e monitoramento, com capacidade para a análise de 100 mil amostras por mês.
Email[email protected]

Lista de Empresas com envio de currículo pelo site

Grupo Votorantim – Multinacional brasileira de controle familiar. É considerado um dos maiores conglomerados empresariais do país. Atua em 23 países nos setores de metais, siderurgia, cimento, celulose, energia, financeiro e produção de suco de laranja, possui mais de 40 mil funcionários.
Site: http://www.produzindofuturos.com.br/vagas/

Grupo AVG – Atua nas áreas da Siderurgia e Mineração, com empreendimentos que incluem a produção de Ferro Gusa, a extração e beneficiamento de minério de ferro, bem como Perfurações Especiais (Raiseboring). Para completar seu portfolio, o Grupo AVG investiu nas áreas de geração de energia (Pequenas Centrais Hidroelétricas), produção de carvão vegetal, reflorestamento e veículos. Somadas as unidades operacionais da companhia, o Grupo está presente em quatro estados brasileiros, empregando mais de 650 profissionais e gerando cerca de três mil postos de trabalho indiretos.
Site: http://www.avg.com.br/trabalhe-conosco.php

Vetorial – Foca suas atividades no setor siderúrgico, produzindo carvão vegetal e ferro gusa. Sendo atualmente um dos maiores produtores independentes de ferro-gusa no Brasil.
Site: http://www.vetorial.ind.br/pt/trabalhe-conosco

Hexágono Engenharia – Atua na áreas de restauração, obras ambientais, logística, limpeza industrial, incorporação, hidrologia e construção civil.
Site: http://www.projetohexagono.com.br/trabalhe-conosco/cadastrar-curriculo

Grupo Bemisa – Fundado em 2007 com o objetivo de prospectar, desenvolver e operar oportunidades no setor mineral. Possui equipe multidisciplinar com experiência comprovada em exploração, desenvolvimento e operação de ativos minerais.
Site: http://www.bemisa.com.br/pt-br/trabalheconosco.aspx

LIZ Cimentos – A marca LIZ é referência de tradição e qualidade no mercado brasileiro de cimentos. Com fábrica na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a empresa oferece um produto de alto padrão.
Site: http://www.cimentosliz.com.br/empresa/trabalheconosco

Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração – A CBMM – Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração, sediada em Araxá (MG) e fundada em 1955, é líder mundial em desenvolvimento, mineração, industrialização e comercialização de produtos a base de nióbio – possui negócios com cerca de 350 clientes em 60 países – e desenvolve a aplicação de seus produtos por meio de universidades, centros de pesquisa, clientes diretos e usuários finais.
Site: http://www.vagas.com.br/cbmm?in=_ptBR

Minax – Empresa constituída em 1984, no município de Araxá em Minas Gerais, possuidora das certificações ISO 9001, ISO 14001, OSHAS 18001 e SASSMAQ, têm como objetivo prestar serviços na área de transportes rodoviários, construções pesadas e mineração, visando atender os mais exigentes mercados.
Site: http://www.minax.com.br/TrabalheConosco.aspx

Grupo BAUMINAS – 100% nacional, possui mais de 50 anos de bem-sucedida trajetória na indústria de produtos químicos e soluções técnicas especializadas para o tratamento de água e efluentes.
Site: http://www.bauminas.com.br/grupo-bauminas/carreira

Mineração Jundu – Empresa formada por uma Joint-Venture entre o Grupo Saint-Gobain e a Unimin Corporation, atua no segmento de mineração de minerais não metálicos. Classificada entre as 40 maiores minerações do país ocupa a posição de maior produtora de areias industriais. A empresa possui plantas produtivas em Descalvado/SP, Analândia/SP, Bom Sucesso de Itararé/SP, São João Del Rei/MG; Balneário Barra do Sul/SC, Viamão/RS.
Site: https://www.vagas.com.br/vagas-de-jundu?

Mineração Taboca – Fundada em 1969 e pertencente ao reconhecido Grupo Minsur, empresa mineradora de grande porte peruana, a Mineração Taboca atua na extração, beneficiamento e metalurgia de estanho e minerais industriais, sendo uma das poucas empresas ativas no mercado mundial a possuir mina própria, localizada na Região Amazônica, no município de Presidente Figueiredo – Vila do Pitinga, com longevidade estimada em um século. Conta também com uma moderna estrutura em Pirapora do Bom Jesus, interior de São Paulo, onde é concentrado o estanho, resultante da cassiterita extraída na Vila do Pitinga e que em segundo momento é fundido para obtenção do estanho refinado, high grade, 99,9% de pureza.
Site: https://www.vagas.com.br/vagas-de-taboca?

Lista de Emails do RH ou Contato das Empresas mais conhecidas

CSN – Um dos mais eficientes complexos siderúrgicos integrados do mundo, a CSN atua com destaque em cinco setores: siderurgia, mineração, logística, cimento e energia. Atualmente, entre seus ativos, a empresa conta com uma usina siderúrgica integrada; cinco unidades industriais, sendo três delas no exterior; minas de minério de ferro, calcário, dolomita e estanho; uma forte distribuidora de aços planos; terminais portuários; participações em ferrovias; e participação em duas usinas hidrelétricas. Com uma gestão firme e inovadora, a empresa acredita na força empreendedora do capital nacional e no enorme potencial brasileiro de competitividade no setor siderúrgico.
Site: https://www.vagas.com.br/empregos/csn

Vale – Mineradora multinacional brasileira e uma das maiores operadoras de logística do país. É uma das maiores empresas de mineração do mundo e também a maior produtora de minério de ferro, de pelotas e de níquel.
Site: http://zeus.e-hunter.com.br/valebr/view/frameset.asp

MRS – Operadora logística que administra uma malha ferroviária de 1.643 km nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, região que concentra cerca da metade do PIB brasileiro. Hoje, a companhia está entre as maiores ferrovias de carga do mundo, com produção quase quatro vezes superior àquela registrada nos anos 1990. Quase 20% de tudo o que o Brasil exporta e um terço de toda a carga transportada por trens no país passam pelos trilhos da MRS.
Site: https://www.mrs.com.br/trabalhe-conosco/

Esperamos que tenham gostado das nossa Lista de Emails do RH das Empresas de Mineração e Engenharia. Comente abaixo sua opinião.