Menu

15ª temporada de Grey’s Anatomy ganha data de estreia na Netflix

22/08/2019 às 21:00
Tempo de leitura
2 min

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy ganhou data de estreia no catálogo de Streaming da Netflix. A nova temporada da série de drama médico, repleta de episódios emocionantes e surpreendentes, será adicionada na plataforma no dia 2 de setembro.

Os novos episódios se passam no Memorial Sloan-Gray, onde todos os médicos competem por um novo cargo no hospital. Dessa forma, a protagonista Meredith Gray se esforça para manter a concentração em seu trabalho durante a competição. Sua cunhada, Amelia, e seu amigo, Owen, tentam se entender em seu conturbado relacionamento.

Do mesmo modo, Alex e Jo aproveitam sua lua de mel para se acertarem ainda mais, mas algo sai como eles não esperavam. Logo, Meredith terá um novo paciente e Jo se vê em uma aliança inesperada.

Nos Estados Unidos, Grey’s Anatomy já se encontra em sua 16ª temporada, que ainda irá ao ar na televisão norte-americana também em setembro.

Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy, ou A Anatomia de Grey, é uma série de televisão estadunidense de drama médico.  Seu primeiro foi ao ar pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos.

A série é protagonizada por Ellen Pompeo, que dá vida a brilhante médica  Meredith Grey, que aparece como interna do hospital cirúrgico Seattle Grace, que mais tarde se tornou o Hospital Memorial Grey-Sloan, em Seattle, Washington.

A trama é focada em Meredith e em seus colegas, também médicos, Cristina Yang, Isobel Stevens, George O’Malley e Alex Karev.  Durante os episódios, as dificuldades pelas quais passam no trabalho e diversos outros aspectos de suas vidas são abordados.

Grey’s Anatomy foi escrita por  Shonda Rhimes e, recentemente, conquistou o título de drama médico mais duradouro da história da televisão, superando “Plantão Médico”.

A série já está renovada para a 17ª temporada.