Menu

33ª Cavalgada de São Gonçalo do Rio Abaixo promete agitar o mês de setembro

03/09/2019 às 21:01
Tempo de leitura
2 min

A 33ª Cavalgada de São Gonçalo do Rio Abaixo acontece entre os dias 13 e 15 de setembro, no Parque de Exposições Edirlei Márcio Moreira Lacerda. Grandes shows, com entrada franca todos os dias, vão animar a festa que é tradição na região do Médio Piracicaba.

O cantor sertanejo Léo Magalhães, que emplacou sucessos como “Oi”, “Mil vidas” e “Chamou, chamou”, desembarca na cidade para a abertura da festa, na sexta-feira (13). No mesmo dia, também sobem ao palco duas atrações locais, a banda Kabalou e a dupla Ralan e Rafael.

No sábado (14), Ramon e Rafael, dupla de São Gonçalo que atualmente disputa o The Voice Brasil, abre a sequência de shows. Eles serão seguidos por Rio Negro e Solimões, dupla consolidada que dá voz a músicas como “Vou Tomar Birita”, “Na Sola da Bota”, “Frio Da Madrugada” e outros clássicos da música sertaneja. Ainda no sábado, Antony e Gabriel sobem ao palco. Eles são os donos dos hits “Liguei o FDS”, “Whisky e Gelo”, “Eu Te Amo Pinga”, e prometem agitar os amantes do sertanejo universitário.

O encerramento da festa será no domingo (15), a partir das 12h, com o tradicional Concurso de Marcha, que reúne criadores de diversas regiões e uma grande qualidade de animais. O show fica por conta do cantor Lipe Souza.

Serviço:

33ª Cavalgada de São Gonçalo do Rio Abaixo
Quando: dias 13, 14 e 15 de setembro
Onde: Parque de Exposições Edirlei Márcio Moreira Lacerda

Todas as atrações são gratuitas

COMENTÁRIOS
Última atualização em 21/09/2021 às 18:15