Vem aí o 4º Encontro de Tradições Culinárias de São Bartolomeu

Nos dias 21 e 22 de julho de 2018, sábado e domingo, a comunidade de São Bartolomeu aguarda vocês para apreciarem a gastronomia mineira, cozinha rica e cheia de história, a cozinha tradicional que vem do quintal das vovós da nossa terra.

PUBLICIDADE

O evento proporciona três dias de tranquilidade e a oportunidade de vivenciar os sabores do nosso distrito; como umbigo de banana, trouxinha de couve recheada de pernil, rabada com agrião, costelinha com ora-pro-nóbis, porções de tira-gosto, maçã de peito com batata rústica, carne de panela com farofa de banana da terra, dobradinha, diversos doces, entre muitos outros pratos.

Mais uma edição do evento onde haverá vários shows, e entre eles, na sexta, a gravação do DVD Pé na Estrada, do Cantor Tony Junior. Além de shows de samba, forró, rock e programações para sua família e atrações específicas para o público infantil, como brinquedos, contação de histórias e teatro.

Acontecerão no evento duas oficinas de gastronomia: uma para o público infantil com o Chef Gustavo Costa e uma para o público adulto com o Chef Patorroco. Além da mesa redonda e lançamento do livro: “A Cozinha Brasileira e o Patrimônio Cultural”

Venha tornar o seu fim de semana especial, saboreando a nossa deliciosa comida, ao som de boa música, assim como as riquezas naturais e culturais do nosso apaixonante distrito.

Leia tambémCachoeira do Brumado se prepara para a 13ª Festa da Panela de Pedra

Deixe seu comentário
Participe gratuitamente do nosso grupo de notícias no Telegram -> ENTRAR.
você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você continuar a navegar, vamos supor que você esteja bem com isso. Se você discorda, volta a navegar no site em outra oportunidade ACEITAR LER MAIS