Menu

A Fazenda 11: assédio e expulsão marcaram a segunda semana do reality

04/10/2019 às 12:01
Tempo de leitura
4 min

Com apenas dezesseis dias de reality, A Fazenda 11 já tem dado o que falar.  Isso porque, na última semana, vários acontecimentos, como brigas, assédio, expulsão e a entrada de um novo peão na casa já marcaram esta edição do programa.
Para você não ficar por fora do que aconteceu no reality rural durante os últimos dias, o Mais Minas preparou um resumo semanal de tudo o que rolou no programa. Confira!

Confusão generalizada acaba em assédio em A Fazenda

Na madrugada do último sábado (7), após uma festa regrada a álcool, os peões se preparavam para dormir quando Diego fez algumas brincadeiras com Andrea Nóbrega. A empresária não gostou e logo começou a discutir com o colega. Outros participantes se envolveram na discussão.
No meio da confusão, Phellipe agarrou Hariany e alguns colegas o chamaram de assediador. Como se não bastasse, o ator ainda a beijou sem seu consentimento. A peoa tocou o sino (procedimento permitido apenas em caso de desistência do jogo ou reclamação formal contra outro colega), denunciando o participante.

Expulsão de Phellipe e ida da polícia a sede do reality

No domingo,  a Record se posicionou sobre o caso e Phellipe acabou sendo expulso do programa.  No dia seguinte, uma equipe da Polícia Civil de Itapecerica da Serra (SP) foi até a sede do reality para colher o depoimento de Hariany Almeida sobre sua denúncia de assédio e importunação sexual contra o ator.  Logo depois, em um comunicado, a polícia disse ter aberto um inquérito para investigar o caso.
No mesmo dia, a emissora de TV divulgou trecho de entrevista com o ex-participante do programa, no qual ele comentou sua expulsão. “O álcool me excedeu um pouco essa atitude de beijar ela, mas assumo meu erro como homem. Acho que me precipitei, sim. Sou um cara muito mulherengo, estava carente e me deu vontade de beijar”, disse o ator.  Assista:

Com a saída de Phellipe, o programa ganhou um novo participante. Quem entrou na casa para recompor o jogo foi o produtor de eventos Jorge Sousa, de 39 anos.  O peão entrou no programa na ultima terça-feira (1º) para disputar com os demais o prêmio total de R$ 2 milhões.

Formação da Roça, novo fazendeiro e eliminação

Após todas as polêmicas e contratempos, o programa precisava voltar ao normal.  E isso se deu logo em mais uma formação de Roça, onde três participantes do jogo são indicados pelos demais para saírem do programa. Entretanto, os três indicados disputam a prova do fazendeiro,  podendo um deles se livrar da votação do público.
Em meio a discussões e bate bocas ao vivo, os três indicados foram: Arícia, Lucas e Sabrina. Na noite seguintes os três competiram entre si em uma prova que prova exigiu empenho, precisão e força dos peões. Nela era preciso encher um carrinho de mão com água, passar por diversos obstáculos e colocar o conteúdo dentro de um balde. Aquele que enchesse primeiro, era o vencedor. Quem se deu melhor foi Lucas , que então se tornou o fazendeiro da semana.

Arícia e Sabrina foram para a votação do público, que atráves do site oficial de A Fazenda, puderam votar em quem eles gostariam que permanecesse no jogo.  Com 56,72% dos votos, Sabrina foi escolhida para permanecer na casa.
A Fazenda 11 é exibida diariamente pela TV Record, pelo Play Plus e também pelo canal do programa no YouTube, que exibe pílulas do reality 24 horas por dia.

COMENTÁRIOS