Menu

Santander abre mais vagas para contratação de assessores de investimento em Minas Gerais

Iniciativa faz parte da fase 2 do projeto Santander AAA. No total, são quase 80 vagas para BH e mais 18 cidades do interior de Minas.
07/11/2023 às 01:03
Tempo de leitura
3 min
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Devido à crescente demanda de clientes pela plataforma de investimentos Santander AAA, o Banco abriu uma nova rodada de contratações de assessores para BH e mais 18 cidades do interior de Minas Gerais. No total, serão quase 80 vagas e o advisor ganha uma carteira com 100 clientes para começar.

A certificação CPA-20 (Certificação Profissional ANBIMA Série 20), concedida pela ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais) é pré-requisito. A CEA (Certificação de Especialista de Investimentos) e a CFP (Certified Financial Planner) são consideradas um grande diferencial. As inscrições devem ser realizadas por meio do site https://www.santander.com.br/aaa

A iniciativa faz parte da fase 2 do projeto AAA, no qual o Banco vem investindo na ampliação da sua atuação em várias cidades do país. A decisão pela expansão está pautada nos números positivos que o projeto apresentou neste primeiro ano, tanto na dimensão cliente – materializado pelo alto NPS (métrica de satisfação do consumidor) – quanto na dimensão Santander, com bons resultados de captação líquida e vinculação dos clientes. 

“As novas vagas dão sequência ao projeto AAA e mostram que acertamos na construção deste modelo inovador, que valoriza o empreendedorismo. Além da garantia de uma remuneração fixa e da possibilidade de seguir carreira dentro de uma instituição global, nossos assessores também recebem uma renda variável meritocrática atrelada ao seu protagonismo. Ou seja, é o melhor dos dois mundos”, diz Gustavo Lendimuth, head do Santander AAA.

Para atingir o objetivo de se transformar na melhor plataforma de investimentos do mercado, o Santander definiu quatro pilares estratégicos: a criação de um novo Portal de Investimentos, que permite ao cliente acompanhar seus investimentos na palma da mão, além de ter acesso a conteúdos relevantes; a ampliação do Portfólio de Produtos para garantir uma oferta completa e competitiva capaz de atender os interesses dos clientes; a formação de um time renomado de especialistas dedicados a acompanhar tudo o que acontece no mercado local e internacional, com expertise para criar as Recomendações de Investimentos do Santander definidas de acordo com o perfil de cada cliente a partir da combinação eficiente de diferentes ativos; e a construção da melhor Assessoria de Investimentos, o Santander AAA.

“Nosso objetivo é atrair profissionais cada vez mais talentosos para entregar a melhor assessoria de investimentos do mercado. O Santander é um Banco verdadeiramente horizontal, onde o protagonismo, a meritocracia e a diversidade representam pilares fundamentais”, finaliza Rafael Andrade, head regional do Santander Select.

Fonte: Comunicação | VP Institucional

Última atualização em 07/11/2023 às 01:04