Menu

A VIDA… um caminho a percorrer para a felicidade

17/02/2019 às 22:18
Tempo de leitura
2 min

Há situações da nossa vida que precisam acontecer. Estão diretamente voltados para quem somos e nos farão bem. Em algum momento com certeza chegam até nós sem que precisemos forçar, criar outros caminhos e trajetórias. A natureza é sábia e se encarrega de colocar tudo no seu devido lugar e traçar os caminhos que percorreremos, de forma certeira.

Na maioria das vezes, o ser humano quer impor suas vontades e não aceita o ciclo natural da vida. São vontades que na maioria das vezes são puramente humanas e nos desviamos da nossa missão, da nossa felicidade e do nosso bem maior.

A natureza dá sinais e desde a tenra idade vai nos encaminhando para a nossa estrada. A sabedoria é entender, e isso é difícil.

Quando não ouvimos os sons, as vozes do universo, da vida, da espiritualidade, de Deus… tendemos a pegar vias que não são boas.

Tem situações na vida que precisamos estar como expectadores, sem pressa e fazer o caminho que vem do Alto. Tentemos fazer as escolhas certas, aquelas que o Alto assim quis.

Grande parte desse desvio mundial se estabelece porque o ser humano não segue o ritmo da natureza , da voz interna, da consciência…Quando andamos sozinhos e por nós mesmos, achando que podemos nos conduzir, pegamos trilhas na maior parte das vezes, sem volta.

Escutemos mais as nossas vozes, elas dizem muito do nosso caminhar nesse mundo e além mundo. Aí está a certeza da tão falada felicidade que todos pregam, mas muito pouco se sabe de fato o que é. Uma coisa é certa, ela é o conjunto do que afirmamos ser vida, estarmos vivos… porque é dom sublime

Essa é a verdadeira felicidade, vida plena e abundante.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 09:04