Ultimate magazine theme for WordPress.

Acidente entre micro-ônibus e caminhão deixa feridos em Itabirito

Uma batida lateral entre um caminhão e um micro-ônibus na manhã desta quinta-feira (7) deixou vários feridos na BR-040, em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais. O micro-ônibus saiu de Carandaí e levava pacientes para hospitais de Belo Horizonte. Após o acidente, o veículo coletivo caiu em uma ribanceira. No total, foram socorridas cerca de 14 vítimas no local, segundo os bombeiros. O fato aconteceu no KM 579, entre a mina de Gerdau e o pedágio, no sentido Distrito Federal.

De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, não houve nenhuma vítima grave e somente pessoas com lesões leves precisaram ser socorridas. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros conduziu quatro vítimas para o Hospital Bom Jesus, em Congonhas. Entre elas estava uma gestante, que não teve ferimentos mas deve passar por exames. Três foram socorridas para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Outras vítimas foram atendidas pela concessionária Via 040, responsável pela gestão do trecho em que ocorreu o acidente.

Com a chegada de Viaturas do Corpo de Bombeiros, helicóptero Arcanjo, e três ambulâncias da Via 040, a situação já foi controlada no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local e a ocorrência foi finalizada pelo Corpo de Bombeiros, após todas as vítimas terem sido socorridas.

Acidente entre micro-ônibus e caminhão deixa feridos em Itabirito

Segundo a Via 040, há lentidão de veículos na rodovia.

Comentários do Facebook