Ultimate magazine theme for WordPress.

Acidente envolvendo duas carretas e um carro deixa um morto em Francisco Sá

Colisão deixou mais sete pessoas feridas

Um grave acidente deixou um morto e sete feridos na zona rural do município de Francisco Sá, no Norte de Minas. A batida, que aconteceu nesta segunda-feira (13), no km 454 da BR-251, envolveu duas carretas e um carro de passeio.

Ao chegarem ao local, os militares do 7º batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Montes Claros se depararam com uma batida frontal entre as duas carretas, após uma delas invadir a contra mão de direção, e um automóvel de passeio, cuja dinâmica do envolvimento não foi possível determinar, visto que o carro apresentava deformações nas partes frontal e traseira. Além disso, o veículo começou a apresentar um princípio de incêndio, que foi controlado por populares.

Vítimas

A vítima fatal do acidente era o motorista de uma das carretas, que ficou preso às ferragens e morreu no local. Na outra carreta, estavam quatro pessoas. Três delas foram socorridas por populares, enquanto o condutor, que ficou preso às ferragens, foi resgatado com vida pelo Corpo de Bombeiros. No carro de passeio haviam três pessoas, quem foram levadas para o hospital antes da chegada dos militares.

Após o acidente, outra preocupação dos Bombeiros foi com um possível incêndio, já que a pista ficou tomada por grande quantidade de óleo que vazou dos automóveis. Sendo assim, os militares do Corpo de Bombeiros jogaram pó de serragem na mancha de óleo que estava exposta na pista, para eliminar os perigos de combustão e de derrapagem.

Fotos

Veja também: Motorista de BMW que atropelou e matou mulher na Raja se apresenta à polícia

Comentários do Facebook