Menu

Desabamento soterra dois trabalhadores em Ibirité

18/05/2020 às 18:25
Tempo de leitura
2 min

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais foi acionado nesta segunda-feira, 18 de maio, após um desabamento ocorrer em uma obra na rua Antônio Marinho Campos, 188, bairro Bela Vista, Ibirité. O acidente ocorreu no final da tarde, por volta das 16h30. Três viaturas dos bombeiros estão no local realizando o isolamento e prestando os primeiros socorros aos trabalhadores envolvidos.

Após a estabilização do terreno, os bombeiros iniciaram o trabalho de escavação e encontraram uma das vítimas dentro tubulão, e a partir desse momento foi realizado um trabalho minucioso e técnico para evitar outro soterramento. Foi um trabalho delicado e lento sendo necessário muita calma em que foi possível retirar a primeira vítima, ainda confuso, que foi avaliado pela médica do Samu e conduzido para uma unidade hospitalar.

Após algumas horas de atuação, os militares tiveram acesso ao tubulão onde encontrava-se a última vítima, mas infelizmente o homem não resistiu e já se encontrava em óbito. A ocorrência foi finalizada e a Defesa Civil ficou responsável pelo local.