Menu

Acidente entre dois caminhões deixa uma vítima fatal em Montes Claros; veja fotos

04/06/2020 às 11:41
Tempo de leitura
2 min

No final da tarde de ontem (3), um acidente na BR-135 entre dois caminhões deixou uma vítima fatal e outra presa as ferragens. A colisão aconteceu próximo ao trevo da saída de Montes Claros, sentido Belo Horizonte, no Bairro Vila Telma.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um caminhão e uma caçamba. Segundo testemunhas, o caminhão caçamba, carregado de concreto, havia perdido o freio, colidindo na traseira do outro caminhão, carregado de madeira.

O motorista do caminhão que sofreu a colisão não sofreu ferimentos. Entretanto, os três ocupantes da caçamba se feriram. Entre os feridos, uma vítima, de 35 anos, veio a óbito ainda no local. As outras duas, uma também de 35 anos, apresentou múltiplas fraturas e ficou presa às ferragens. A outra, o motorista do caminhão, de 25 anos, teve apenas ferimentos leves.

Os militares do Corpo de Bombeiros conseguiram retirar a vítima presa às ferragens após cinco horas de trabalho. Os pacientes foram encaminhados pelo SAMU para atendimento.

Leia também: Duas crianças se salvam em acidente com caminhão que caiu em ribanceira de 15 metros

COMENTÁRIOS