Menu

Incêndio de grandes proporções atinge edifício, em Manhuaçu

07/07/2020 às 12:21
Tempo de leitura
2 min

Na manhã desta terça-feira (7), uma edificação, Calpen Auto Peças, localizada na Av. Pres. Tancredo Neves, Baixada, em Manhuaçu, sofreu um incêndio de grande proporção. O local é a praça mais conhecida da cidade, próximo a rodoviária. Até o momento, não há vítimas.

De acordo com o Corpo de Bombeiro (CBMMG), o incêndio aconteceu em um local com vários materiais inflamáveis, como tinta. O fogo teve foco, no início, no primeiro andar, e se expandiu para o segundo andar. A edificação tem três andares e acabou sendo tomado pelas chamas, atingindo também parte de um comércio ao lado, que se trata de uma casa de material de construção.

Os militares realizaram o trabalho de isolamento dos prédios próximos, e retirada da carga de combustível, além do combate ao incêndio. Tudo, de preferência externa, já que, devido ao fogo, a edificação corre o risco de desabamento.

Entretanto, os bombeiros disseram que no momento a área está segura e que estão realizando os serviços de rescaldo.

Foram utilizados três caminhões pipa. Havia um hidrante próximo ao imóvel, o que facilitou o suprimento de água no combate ao fogo. Cerca de 20 bombeiros estiveram empenhados nesta ocorrência.

Veja também: Kombi sofre incêndio no bairro Água Limpa, em Ouro Preto