Menu

Acidente faz vítima fatal próximo ao trevo de Brucutu, em Barão de Cocais

25/09/2020 às 17:33
Tempo de leitura
2 min
Imagem: Reprodução/Diário de Barão
Imagem: Reprodução/Diário de Barão

Um acidente ocorrido hoje (25), por volta das 15h na MG-436, próximo ao trevo de acesso à mina de Brucutu, em Barão de Cocais, deixou uma vítima fatal e duas crianças, de 10 e 13 anos, feridas. As informações são do jornal Diário de Barão. Segundo o jornal, as crianças foram levadas para o Hospital Municipal Waldemar das Dores.

As vítimas estavam em um Fiat Pálio que seguia sentindo Barão de Cocais quando, segundo informações ainda não oficiais, o carro perdeu o controle e caiu em uma ribanceira.

O Grupo de Resgate Voluntário de Emergência (GRVE) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samub) fizeram os primeiros atendimentos.

Imagem: Reprodução/Diário de Barão

Motorista é detido após deixar brita cair na rodovia

A Polícia Militar de Barão de Cocais identificou o motorista de um caminhão que derramou brita na MG-436, o que supostamente causou o acidente fatal.

Com a pista suja, o veículo, o Pálio derrapou e caiu na ribanceira. O caminhão saiu carregado de uma pedreira no distrito de Cocais, sentindo à Barão. O motorista informou que a trava da carroceria apresentou problemas, derramando parte da carga na rodovia, mas que ele, ao identificar o problema, arrumou e seguiu viagem. Segundo a PM, o caminhoneiro deveria ter sinalizado a pista e providenciado a limpeza.

Última atualização em 26/09/2020 às 17:18