Ultimate magazine theme for WordPress.

Três pessoas morrem em acidente na BR-040, na altura de Itabirito

Um acidente envolvendo uma Blazer e um caminhão deixou ao menos três vitimas fatais na BR-040 nessa terça-feira, 21 de julho. As três vítimas fatais estavam na Blazer, que ficou totalmente destruída. As informações são do G1 Minas. Uma das vítimas é Luiz Miranda de Resende, de 72 anos, que foi prefeito de Entre Rios de Minas entre 1997 e 2000. As outra duas vítimas eram sua esposa, Lourdinha Souza Miranda, de 37 anos, e o condutor do veículo, Rômulo Braga Vieira, de 57 anos.

Durante à tarde, os bombeiros combateram às chamas que consumiram a Serra da Moeda. À noite, os militares atuaram na retirada dos corpos da vítimas do acidente.

Campanha Unimed

No caminhão estavam o motorista, de 38 anos, e seu filho, de 11 anos. O condutor ficou levemente ferido e foi caminhado para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. A criança não apresentou ferimentos, sendo acompanhada por um assistente social dos hospital.

A pista ficou interditada na faixa da direita até por volta das 0h45, sendo liberada pela Via 040 nos dois sentidos a partir desse horário.

A Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local e vão avaliar às causas do acidente.

Inscreva-se para RECEBER diariamente uma lista com as nossas principais notícias. É GRATUITO!

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

COMENTÁRIOS