Menu

Bombeiros continuam nas buscas por crianças desaparecidas em represa de Furnas

29/12/2019 às 11:37
Tempo de leitura
2 min

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais retomou na manhã deste domingo (29) às buscas por duas meninas, uma de 5 e outra de 8 anos, que estão desaparecidas após o naufrágio de um barco durante um passeio em família em uma represa de Furnas, localizada em Carmo do Rio Claro (MG). A tragédia aconteceu na última sexta-feira (27) e, até o momento, três pessoas foram encontradas sem vida.

Segundo a família das vítimas, em contato ao G1, Já foram encontrados o corpo de um homem de aproximadamente 60 anos e de duas de suas sobrinhas adultas.

Neste momento os bombeiros e militares da Marinha então em buscas de duas crianças, que estão desaparecida, e que são netas do homem de 60 anos encontrado morto.

Todas as vítimas do acidente moravam em Franca, cidade que fica no interior de São Paulo, e a família escolheu a cidade de Iguapé (MG), que fica próximo a Carmo do Rio Claro, para passar férias de fim de ano, pois possuem família no local.

De acordo com os Bombeiros, a embarcação que virou na represa de Furna era de madeira e possui um motor. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

A Prefeitura de Carmo do Rio Claro publicou, via redes sociais uma, nota de pesar:

“A Prefeitura de Carmo do Rio Claro lamenta o acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira, 27, no Lago de Furnas que vitimou fatalmente 5 pessoas, sendo, 2 crianças e 3 adultos.

Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos das vítimas.”

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=603252670431790&set=a.184601105630284&type=3&theater