Menu

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente de trânsito em MG

05/04/2020 às 20:43
Tempo de leitura
2 min

Na manhã deste domingo (5), um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio, na BR-262, KM 105, em Abre Campo, fez quatro vítimas fatais e deixou outra em estado grave. Os quatro óbitos foram de pessoas de uma mesma família, que morreram no local do acidente, presas à ferragens do veículo (Gol).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o carro colidiu frontalmente contra um caminhão que vinha no sentido contrário. O motorista do caminhão alegou que o carro de passeio teria perdido o controle da direção após derrapar em uma faixa de óleo que havia na pista, chocando-se de frente com o veículo de grande porte.

Crédito da foto: CBMMG

Dentre os óbitos está uma criança de dois anos, que seria filha de uma casal que também faleceu. A quarta vítima era uma idosa, possivelmente a avó da criança.

A vítima ferida é um adolescente de 14 anos. Ele foi resgatado com vida, porém em estado grave, e levado para um hospital da cidade de Abre Campo.

O motorista e uma passageira que estavam no caminhão não tiveram ferimentos e dispensaram o atendimento pré-hospitalar.

Os militares realizaram a limpeza de grande quantidade e óleo na pista, aplicaram também serragem para eliminar o risco de derrapagem, evitando novos acidentes.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e a PRF sinalizou a via.

COMENTÁRIOS