Take a fresh look at your lifestyle.

Adidas Futurepacer: um tênis a frente do seu tempo

O Original Adidas Futurepacer previu o retorno de um ícone que voltou ainda melhor do que antes. Um tênis que entrega um ar de nostalgia e um gostinho do futuro.

O Futurepacer é o remonte do sneaker  Micropacer (microprocessador) criado em 1984, considerado ícone futurista que hoje retorna às ruas com mais tecnologia.

Tênis Futurepacer.
Tênis Futurepacer (foto: divulgação/ Straatrosphere).

Parece um cruzamento entre o Micropacer e a amada silhueta da marca NMD. Com a aba de velcro cobrindo os atacadores e as partes superiores em couro, certamente é um tênis clean e de formato perfeito.

Futurepacer acabamento.
Futurepacer acabamento (foto: divulgação/ Straatrosphere).

A tecnologia Sneaker certamente avançou significativamente desde então, mas os calçados icônicos não serão deixados para trás. Agora, ele tem um lugar entre os tênis futuristas de hoje com o novíssimo Futurepacer adidas.

Desta vez, porém, o tênis não possui o chip de computador de rastreamento de desempenho que tornou o Micropacer maravilhosamente high-tech para a época. Mas, tirando isso, o Futurepacer consegue manter todas as outras características dos tênis modernos da Adidas – leves, elegantes e BOOST-ed.

Confira agora os detalhes do novo tênis da Adidas, Futurepacer!!

O novo Originals é influenciado pelo passado, feito para o futuro, inspirado na essência revolucionária do tênis Micropacer.

Ele possui uma entressola Boost diferenciada. A tecnologia Boost é o amortecimento mais responsivo da adidas.

Cores:  GREY ONE F17/FTWR WHITE/CORE BLACK

Numeração: do 34 ao 46.
Valor R$699,00.

O novo tênis da Adidas pode ser adquirido em lojas autorizadas e no site oficial da marca.

Um detalhe bem interessante no Futurepacer é um bolso pequeno, tipo porta-níquel que ele possui, realmente ele é muito anos 80.

Veja agora detalhes na galeria de fotos divulgada pela 43 Einhal B:
Sola muito especial!
Acabamento e costuras diferenciados.
No pé!
Até a próxima!

Elis Bohrer (@elisbohrer).

Leia também: Top 10- Os tênis mais vendidos no Brasil.

Close