Menu

Vagas na mineração: Vale oferta empregos emprego em Nova Lima (MG)

Mineradora está com a missão de levar transformação por meio das oportunidades de trabalho, portanto levantando a bandeira da contratação inclusiva, diversa e equitativa.
27/11/2022 às 21:19
Tempo de leitura
4 min
Foto: Vale/Divulgação
Foto: Vale/Divulgação

Há vagas de emprego disponíveis na Vale em Minas Gerais neste final do mês de novembro de 2022. A empresa está presente em diversos munícipios mineiros, onde gera emprego e renda. É importante que quem procura uma colocação no mercado de trabalho confira estas oportunidades, pois é uma chance para se atualizar sobre as tendências de trabalho no estado, já que esta é uma companhia que contrata frequentemente, pois atualmente conta com mais de 120 mil pessoas, em 30 países.

A Vale neste ano está com a missão de levar transformação por meio das oportunidades de trabalho, portanto levantando a bandeira da contratação inclusiva, diversa e equitativa, sobretudo no sentido da igualdade de gênero. Por isso é possível que na lista de vagas de emprego da Vale se encontre oportunidades exclusivas para mulheres. “Queremos aumentar a representatividade de todas as mulheres: pretas, brancas, com qualquer identidade de gênero e orientação sexual ou que tenham algum tipo de deficiência”, publicou a Vale em seu site.

Sem dúvida essa é uma inciativa ousada. Por outro lado não limita a contratação de pessoas do sexo masculino.

Nesta semana divulgamos as oportunidades disponíveis na cidade de Nova Lima, em Minas Gerais. A empresa está contratando profissionais para os cargos de mecânico especializado (caminhões fora de estrada), soldadora I, mecânico(a) II, engenheiro(a) pleno – fechamento de mina, operador(a) de equipamentos e instalações I, mecânico(a) especializado (equipamentos de infraestrutura), mecânico especializado (perfuratrizes), lubrificador(a) e técnico(a) de planejamento, programação e manutenção II.

Ainda em Nova Lima, a Vale contrata assistente administrativo (PCD) – suporte tecnológico, analista de processos corporativos sênior/governança, gerente de meio ambiente e comunidade, técnico(a) especialista em manutenção – equipamentos de mina, técnico(a) mecânico II, analista recursos humanos sênior – corporativo, analista tecnologia da informação sênior, analista de canal de denúncias pleno, engenheira máster – projeto capital, analista imobiliário pleno, analista de suprimentos máster, engenheiro(a) máster – implantação de grandes projetos, eletromecânico(a) I e II e técnico(a) em automação II

A Vale também está ofertando vagas em Itabirito, para os cargos de técnico(a) especializado manutenção, técnica(a) eletroeletrônica I e II e mecânico(a) I e II.

Como se candidatar nas vagas da Vale

A relação completa da vagas na Vale, os pré-requisitos e o sistema de cadastro de currículo estão disponíveis na página de Carreiras da Vale, que pode ser acessada clicando aqui.

Em seu site, a Vale fornece algumas dicas para participar dos processos seletivos da empresa:

  • Quando cadastrar seu currículo no site da Vale, fique atento ao preencher os campos que serão solicitados.
  • É fundamental que você faça as escolhas corretas. Candidate-se apenas às vagas adequadas ao seu perfil. Se cadastrar em toda e qualquer vaga pode impedir que você seja chamado para eventuais entrevistas.
  • ​Fique de olho no seu e-mail, pois toda a comunicação da Vale com o candidato será feita através desse canal.
  • Mantenha seu currículo sempre atualizado no nosso site.​
  • Fique atento ao prazo de encerramento da oferta de vagas.

Além de salário competitivo, aos contratados, a companhia oferece diversos benefícios, como previdência privada, PLR – Programa de Participação nos Lucros e Resultados , reembolso creche ou auxílio babá para empregadas, assistência médica e hospitalar, odontológica, farmacológica e vacinas para prevenção de doenças Infectocontagiosas, Seguro de Vida em gruo, auxílio funeral, vale alimentação e refeição, transporte fretado ou vale transporte, gympass, entre outros.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 28/11/2022 às 03:41