Menu

Festival de música no estilo drive-in acontece em julho

02/07/2020 às 00:05
Tempo de leitura
2 min

Alguns produtores brasileiros já sinalizaram a retomada gradual nas atividades comerciais do meio artístico. Em países europeus, essa prática já se tornou comum. O coronavírus mudou mesmo o mundo! É o caso do primeiro festival de música no estilo drive-in em Goiânia, capital do estado de Goiás, o Drive-in Concert Brasil, que acontece nos dias 3 e 4 de julho, no estacionamento da faculdade FASAM,  que terá duas noites de shows ao vivo com plateia dentro do carro.
O evento irá reunir diversos estilos musicais, trazendo sertanejo, eletrônico e pop rock da capital. O DJ Rodrigo Melo é quem abre a programação no dia 3, seguido pelo show sertanejo do cantor Felipe Nunes. A DJ Ella Martino se apresenta no sábado e, para finalizar o line-up com chave de ouro, a banda Mr. Gyn toca seus principais sucessos na última noite do festival.
Os ingressos para o Drive-in Concert Brasil começarão a ser vendidos hoje, sexta (19), pela internet, no site Doity. A entrada será cobrada por veículo, com no máximo 4 pessoas dentro.
A estrutura dos shows foi planejada seguindo todas as normativas sanitárias da OMS para a contenção do novo coronavírus o que , além de fortalecer a indústria musical local, proporciona aos goianos entretenimento de qualidade com segurança e comodidade.
Drive In Concert Brasil
Local: estacionamento da Faculdade FASAM, em Goiânia.
Data e Horário: 3 e 4 de julho, das 20h:00 às 22h:00
Ingressos:  doity.com.br/drive-in-concert-brasil
Leia também: Artistas fazem live especial de São João, confira a programação da semana.