Teresa Cristina e o Brasil seguem para mais uma semana se lives; confira programação

Em mais uma semana de pandemia pelo coronavírus, a cantora Tereza Cristina e o Brasil seguem firmes e fortes. Destacamos Tereza Cristina porque a sambista está firme e forte se apresentando às 22h, todos os dias, com exceção do domingo. Uma guerreira e merecedora sem dúvida das nossas atenções.

Por falta de samba é que o país não padece. Já pintaram nas lives da cantora, e de surpresa, artistas como Margareth Menezes, Caetano Veloso, Erasmo Carlos, Ney Matogrosso, Seu Jorge, Chico Cezar, Pepeu Gomes, Zeca Pagodinho, Alice Caymmi, entre outros artistas. É diversão garantida!

Diferente da maioria dos artistas, Teresa Cristina usa o Instagram para realizar suas apresentações virtuais. A plataforma possibilita que outras duas pessoas apareçam junto com a cantora. O grande sucesso das lives da artista se dá ao vasto repertório de samba, voz, talento que a artista possui, além dos participantes especiais que surgem de surpresa.

Nesta semana, Alcione, Gustavo Lima, Maiara e Maraisa também farão apresentações, cada um em seu canal, no Youtube.

Confira a programação de Lives para esta semana (12/08 até 16/08)

 

Quarta-feira (12)

O meio da semana é marcado por rock e do pesado. A banda brasileira Sepultura vai se apresentar no final da tarde. Internacionalmente conhecido, o grupo promete cantar seus maiores sucessos, como “Roots”, “Territory”, Chaos A.D.”, entre outros.

16h – Sepultura
22h – Teresa Cristina (Instagram)

Quinta-feira (13)

22h – Teresa Cristina (Instagram)

Sexta-feira (14)

Na sexta-feira vai ter apresentações sertanejas.

20g – Carreiro e Capataz
21h – Jads e Jadson
22h – Teresa Cristina (Instagram)

Sábado (15)

Os carioquíssimos Seu Jorge e Dudu Nobre se apresentam nesta sábado. A Marrom também vai surgir nas redes de todo o Brasil.

16h – Seu Jorge
18h – Alcione
19h – Dudu Nobre (Sesc em Casa)
20h – Otto
22h – Teresa Cristina (Instagram)

Domingo (16)

Gusttavo Lima fará uma apresentação especial no próximo domingo (16), diretamente da Amazônia, o cantor ícone da música sertaneja vai cantar seus maiores sucesso.

14h – Humberto e Ronaldo
18h30 – Gusttavo Lima
22h – Teresa Cristina (Instagram)

Leia também: Conheça acessórios queridinhos que nunca saem de moda.