Gusttavo Lima comanda live em Barretos

Maior live em termos de estrutura acontece neste sábado (29) diretamente do Parque do Peão

Primeiro e único artista a receber por dois anos consecutivos o título de “Embaixador da Festa do Peão de Barretos”, Gusttavo Lima está de volta à arena do Parque do Peão para mais um show histórico. Confirmada para o dia 29 de agosto, às 21h, a apresentação do cantor será sem público e poderá ser acompanhada pelo canal oficial dele no YouTube.

O evento contará com uma estrutura inédita e totalmente diferenciada e está sendo preparado respeitando todos os protocolos de segurança e higiene com as equipes.

Serão 645 metros quadrados de LED espalhados apenas na arena, o que equivale a mais de três quadras de tênis. Dezenas de câmeras e dois drones vão garantir as imagens e transformar a experiência, aproximando ao máximo o público da realidade para que, mesmo de casa, possa vivenciar e acompanhar cada momento das atrações dentro da arena.

Para o grande show de Gusttavo Lima, um telão curvo de mais de 5 metros de altura integra o palco que contará com mini palcos acoplados destacando os integrantes da banda e também para receber as participações especiais. Além do show do Embaixador, que terá um repertório repleto de hits, a noite de 29/08 terá também os sucessos de Matogrosso & Mathias, Rionegro & Solimões, Felipe Araújo e Edson & Hudson agitando o público pela internet.

“A expectativa para essa live é enorme e não poderia ser diferente, pois tenho uma ligação profunda com Barretos! É uma festa que faz parte da minha história. Apesar de não termos o público ali presente, daremos o nosso melhor e espero que, mesmo distante, possamos sentir uma troca de carinho e energia. Tenho certeza de que será uma live emocionante e estou feliz demais por esse convite e pela oportunidade”, comenta Gusttavo Lima que acaba de bater 15 milhões de inscritos no YouTube.

Importante destacar que a live faz parte do projeto #BarretosPraSempre, que contará com dois dias de programação (29 e 30) com o objetivo de marcar o mês que tradicionalmente acontece a Festa do Peão de Barretos.

Deixe uma resposta