Menu

Zezé Motta abre programação cultural do Museu de Mariana com bate-papo musical

04/10/2023 às 11:34
Tempo de leitura
2 min
Zezé Motta - Foto: reprodução/redes sociais da artista
Zezé Motta - Foto: reprodução/redes sociais da artista

Abrindo o calendário cultural do Museu de Mariana, a instituição recebe a grande artista Zezé Motta no programa Sílabas e Sons para um bate-papo cheio de boas histórias e claro, muita música na terça-feira, dia 10, às 20h.

Com mais de 50 anos de carreira dedicados à arte e à cultura, Zezé Motta se divide em muitos talentos. Desde muito nova já atuava no teatro e em outras expressões artísticas. Durante a sua trajetória, já interpretou diversos personagens icônicos e sua voz potente embalou grandes sucessos.

O programa “Sílabas e Sons” conta com a curadoria do professor da PUC Rio, Júlio Diniz, Decano do Centro de Teologia e Ciências Humanas, que também faz a condução dos bate-papos musicais protagonizados por artistas diversos.

Os ingressos para as atrações culturais do Museu de Mariana são solidários, sendo trocados por 1kg de alimento não perecível que serão doados a instituições sociais da cidade.

As trocas serão realizadas a partir desta sexta-feira, dia 6 de outubro.

O Museu de Mariana conta com o patrocínio do Instituto Cultural Vale, gestão do Instituto Cultural Aurum e realização da Prefeitura de Mariana e Governo Federal Brasil: União e Reconstrução via Lei Rouanet. 

Fonte: Assessoria de imprensa do Museu de Mariana