Menu

Elis Bohrer é convidada especial do Boteco Vitor & Gustavo

01/03/2021 às 18:17
Tempo de leitura
3 min
Foto: Vitor & Gustavo. montagem com foto Elis Bohrer
Foto: Vitor & Gustavo. montagem com foto Elis Bohrer

Os primos Vitor e Gustavo contarão com a participação da cantora mineira Elis Bohrer na live que acontecerá no dia 02/03, em São José do Rio Preto (SP). A mpbista que prontamente aceitou o convite disse que quer se “ aventurar no sertanejo e fazer umas modas boas com a dupla”.

O programa Boteco Vitor e Gustavo é transmitido toda terça-feira, às 20h, no YouTube dos rio-pretenses e conta com o patrocínio da choperia Kremer. Vitor ( Danilo Vicente da Silva) e Gustavo ( Adriano de Oliveira Olgado) possuem 2 décadas de história, iniciaram na carreira em meados de 2000. O talento está no DNA da família, já que são primos do novo Mathias da renomada dupla Matogrosso e Mathias. Vitor e Gustavo gravaram 5 CDs e 2 DVDs no decorrer da trajetória. A dupla lançou recentemente a música, “QUEM DIRIA”, que está associada ao clipe que foi lançado em todas as plataformas digitais e está com mais de 90 mil visualizações. O que não falta no repertório da dupla é o tradicional “modão” e o sertanejo universitário. Haja coração!

“Olha, o Boteco Vitor e Gustavo é um programa diferente com muita música boa e um bate papo super descontraído para os internautas. Na terça, dia 02/03, essa artista fantástica… cantora Elis Bohrer estará conosco. Fiquem ligadinhos!”, disse Vitor sobre o encontro.

Além de cantora, Elis Bohrer também é compositora, há naturalmente uma melancolia em suas canções. A artista se diz aberta a todos os estilos musicais e acha o “preconceito musical uma burrice, pois a arte é a manifestação da alma de uma pessoa, e a alma das pessoas devem sempre ser respeitada e merece atenção e…foi dando essa atenção ao sertanejo, estilo que eu comecei a apreciar após morar em Rio Preto, que eu descobri a beleza que há no estilo, antes eu era muito fechada, a gente muda ao longo do tempo. Descobri que tem uma sertaneja dentro de mim também, sou uma artista múltipla e gosto disso!”.

Embora a live seja realizada no estado de São Paulo, inclusive no estúdio do Júnior Ferreira, qualquer pessoa pode assistir. Basta acessar o canal da dupla e acompanha o que esses três vão “aprontar”.

Boteco Vitor e Gustavo com participação especial de Elis Bohrer

Dia: 02/03/2021

Hora: 20h

Onde Assistir: Facebook Vitor & Gustavo

Última atualização em 19/08/2022 às 07:44