Menu

Capital Inicial, Paralamas e Barão Vermelho se apresentam em evento de rock em BH nesta sexta (29/04)

Denominado de RockStar, o evento acontece no Expominas
29/04/2022 às 12:24
Tempo de leitura
3 min
Hebert Viana, vocalista do Paralamas do Sucesso - Foto: reprodução/Paralamas do Sucesso/Facebook
Hebert Viana, vocalista do Paralamas do Sucesso - Foto: reprodução/Paralamas do Sucesso/Facebook

Três renomadas bandas do rock nacional dos anos 80 se apresentam em Belo Horizonte nesta sexta-feira, 29 de abril. Denominado de RockStar, o evento acontece no Expominas, a partir das 19h30, e terá shows do Capital Inicial, Paralamas do Sucesso e Barão Vermelho.

Os ingressos estão no 5º lote e podem ser adquiridos por R$ 180 (valor mínimo), pelo site star415eventos.com.br. A meia-entrada é disponibilizada para menores de 21 anos, estudantes, PCD e idosos. Os tickets adquiridos para o evento que seria realizado no Star415 vão dar acesso ao Espaço Star e podem ser utilizados na nova data sem a necessidade de troca.

O evento é uma realização da OTM Produções, Nenety Eventos e Malab Produções e tem classificação etária de 16 anos.

Paralamas do Sucesso

Com uma carreira repleta de sucessos, os Paralamas do Sucesso já estão com praticamente 40 anos de estrada. Formada por Herbert Vianna (guitarra e vocal), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria), eles ganharam o público brasileiro com o rock misturado com o reggae. Prova do tamanho sucesso está na discografia do grupo que é composta por 21 discos e sucessos que os fizeram vender mais de 5 milhões de álbuns, como, “Meu Erro”, “Óculos” e outros hits. O seu último trabalho intitulado por “Sinais do Sim (2017)”, mostra que eles continuam em pleno vapor, tanto nos shows quanto na produção das canções, já que o trabalho traz músicas marcadas e conhecidas pelos fãs, como “Teu Olhar” e “Sinais do Sim”.

YouTube video

Capital Inicial

O espetáculo será uma seleção de grandes hits, com as melhores canções dos últimos 20 anos da banda. Dinho Ouro Preto, Fê Lemos, Flávio Lemos e Yves Passarel são acompanhados de Fabiano Carelli (guitarra) e Robledo Silva (teclados). No setlist, uma seleção das melhores canções que o Capital Inicial acumulou ao longo dos anos, como “Olhos Vermelhos”, “Natasha”, “A Sua Maneira”, “Primeiros Erros” e muito mais.

YouTube video

Barão Vermelho

Fundado em 1981, o Barão Vermelho que tem em sua história o cantor e compositor Cazuza, um dos maiores poetas da música brasileira, foi fundado na cidade do Rio de Janeiro, sendo considerado um dos grupos mais influentes do rock nacional e responsável por popularizar o gênero na década de 1980. Atualmente formada por Rodrigo Suricato (vocais principais, guitarras e violões), Guto Goffi (bateria e percussão), Maurício Barros (teclado e vocais de apoio, baixo, guitarras e violões ocasionais), Fernando Magalhães (guitarras e vocais de apoio e baixo ocasional), a banda vem mostrando sua força através das novas músicas e o álbum “Viva (2019)” é a maior prova disso. O trabalho que traz os sucessos, “Eu Nunca Estou Só”, “Por Onde Eu For”, “Jeito” e “Castelos”, já é considerado um dos grandes discos do grupo.

YouTube video
Última atualização em 19/08/2022 às 05:05