Menu

Festival Sarará terá presença de Iza e Pabllo Vittar

21/06/2019 às 11:39
Tempo de leitura
1 min

O Festival Sarará, conta como destaques das atrações o músico Gilberto Gil. Evento anunciou a presença das artistas, Pabllo Vittar e Iza, na noite de ontem (20).

O Festival  acontece no dia 31 de agosto, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, a partir do 12h. E conta com mais de 12 atrações confirmadas.

Ou seja, artistas renomados já tiveram sua presença confirmada no festival. Por exemplo, Duda Beat, Djonga, BaianaSystem, Baco Exu do Blues, Silva Letrux e Marina Lima prometem agitar a tarde em Belo Horizonte.

Esse ano o Festival não conta com apoio de leis de incentivo à cultura. Por essa razão, os valores dos ingressos aumentaram em comparação as outras 4 edições do evento.

No entanto, o Festival conta com preços que variam de R$50,00 à R$240,00, com pista, pista premium e open bar. E o mais importante, a organização disponibilizou entrada social para as duas primeiras entradas, mediante doação de 1kg de alimento não perecível ou de um livro em bom estado de conservação. Compre o ingresso aqui. 

Festival Sarará, evento em Belo Horizonte, terá presença de Iza e Pablo Vittar

Crédito da Imagem: Divulgação

COMENTÁRIOS
Última atualização em 03/11/2021 às 21:57