Menu

Melim, Gabriel O Pensador, Molejo e outros artistas farão live musical hoje (15/05)

15/05/2020 às 06:30
Tempo de leitura
2 min

Finalmente chegou o final de semana. Boa parte dos brasileiros seguem em casa. Muitos hábitos mudaram, a forma na qual se busca entretenimento inclusive agora passou a ser online. As lives musicais tem sido as mais procuradas, principalmente as de artistas de porte nacional. Para esta sexta-feira (15), os internautas podem esperar rock, rap nacional, pop, pagode, mpb e muito mais.
Uma das personalidades intelectuais mais conhecida do país, Gabriel O Pensador, vai “molhar o biscoito” nas telinhas. O artista vai abrir sua live hoje (15), às 19h. Um pouco mais tarde, às 20h, o grupo gospel Novo Som também irá se apresentar.
O irreverente e alegre grupo Molejo começa a aquecer a sexta-feira a partir das 20h, mesmo horário em que o dono do “Sentadão”, Pedro Sampaio, começa a mandar o som.
A Radio Disney vai apresentar um festival de apresentações no qual Claudia Leitte, Anitta, Vitor Kley e Michel Teló irão se apresentar. É o “Separados Mais Juntos”.
O grupo Melim vai lançar um novo single, “Eu Feat. Você”, em meio também a um show virtual. A mpbista Ana Carolina, acompanhada por seu violão, também abrirá as portas de casa.

Confira a programação de lives desta sexta-feira (15)

13h – Pink e Floyd (link)
19h – Gabriel O Pensador (link)
20h – Novo Som (link)
20h – Molejo (link)
20h – Pedro Sampaio (link)
20h – Leo Magalhães (link)
21h – Claudia Leitte, Anitta, Michel Teló, Vitor Kley em #SeparadosMasJuntos (link)
21h – Ana Carolina (link)
22h45 – Melim (link)

COMENTÁRIOS