Menu

Pedro Sampaio se apresenta em Conselheiro Lafaiete neste sábado

O ingresso custa R$150 e o evento será open bar, tendo classificação para apenas maiores de idade.
21/01/2022 às 15:34
Tempo de leitura
3 min
Foto: Facebook/Pedro Sampaio
Foto: Facebook/Pedro Sampaio

Após anunciar o trapper Matuê, o festival Recepção Unificada das Atléticas (R.U.A), confirmou a atração principal: o DJ Pedro Sampaio. O evento, que contará com outras três atrações, acontece no sábado, 22 de janeiro, no Lafaiete Sport Center, em Conselheiro Lafaiete. Os portões se abrirão às 15h.

No palco principal, haverá shows de: Hypers (16h), DJ Adriano Oliveira (17h), Matuê (18h), Pedro Sampaio (20h) e DJ Adriano Oliveira (23h).

Já o palco “Hypers”, terá as seguintes atrações: Hypers, Hotway, Roaz, Ed Bass e Shre.

O ingresso custa R$150. O evento será open bar e tem classificação de a partir de 18 anos. Mais informações sobre o evento podem ser conferidas no Sympla ou pelo perfil do R.U.A no Instagram. Também há pontos de venda de ingressos: Armazém Santa Rita (Conselheiro Lafaiete), Loja Brizz (Congonhas) e Tigresa Calçados (Ouro Branco).

Para entrar no festival será necessário apresentar o certificado de vacinação constando duas doses da vacina contra a Covid-19 ou a dose única. Os aplicativos Conect SUS e E-Saúde também são válidos. Caso não tenha nenhuma das opções, terá que ser apresentado o teste PCR Negativo realizando no período de 72 horas antes do evento.

Pedro Sampaio

Apesar de ter o nome completo Pedro do Espírito Santo Sampaio, o DJ é do Rio de Janeiro e tem 24 anos. Aos 17 anos, ele entrou para o time de artistas do Dennis DJ. Em 2017, ele iniciou sua carreira artística, postando vídeos no YouTube de músicas de outros artistas remixadas por ele.

Em dezembro de 2018, ele assinou contrato com a gravadora Warner Music Brasil. No ano seguinte, ele lançou o single “Sentadão”, com a participação do cantor Felipe Original e a produção de JS o Mão de Ouro, que rapidamente se tornou uma das canções mais executadas das rádios, alcançando a segunda posição do ranking do Spotify no Brasil e ocupando o 194º lugar no Top 200 Global. Atualmente, no YouTube, essa música já soma 258 milhões de visualizações.

YouTube video

Depois disso, Pedro Sampaio lançou outros hits, como “Atenção”, em parceria com Luísa Sonza (79 milhões de visualizações no YouTube), e “Galopa” (24 milhões de visualizações no YouTube).

Última atualização em 19/08/2022 às 05:41