Menu

Instituto Federal anuncia abertura de 600 vagas em cursos on-line e 100% gratuitos

02/09/2023 às 15:19
Tempo de leitura
2 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Oportunidades de capacitação e aperfeiçoamento estão ao alcance de todos, com inscrições abertas para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) oferecidos pelo renomado Instituto Federal Farroupilha. Essa iniciativa oferece uma chance única para quem deseja adquirir novas habilidades ou aprimorar seu conhecimento, e o melhor de tudo: os cursos são online e 100% gratuitos, sem a necessidade de acompanhamento por tutor ou professor.

Para participar, os requisitos são acessíveis a muitos: é necessário ter concluído pelo menos a 5ª série ou ter o Ensino Fundamental completo. Essa é uma excelente oportunidade para quem busca novas perspectivas de carreira ou deseja expandir seu conhecimento em áreas específicas.

No total, são disponibilizadas 600 vagas para o Campus Jaguari, divididas em quatro cursos fundamentais para o mercado de trabalho:

  1. Assistente Administrativo: Um curso que oferece as habilidades essenciais para se destacar na área administrativa, abrindo portas para oportunidades profissionais diversas.
  2. Microempreendedor Individual: Ideal para empreendedores que buscam aprimorar suas estratégias de gestão e aprofundar seu conhecimento no mundo dos negócios.
  3. Produtor de Plantas Aromáticas e Medicinais: Uma oportunidade única para aprender sobre o cultivo e manejo de plantas com propriedades aromáticas e medicinais, um campo em crescimento constante.
  4. Programador de Dispositivos Móveis: Para aqueles interessados em tecnologia, esse curso oferece as habilidades necessárias para se aventurar no desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis, uma indústria em constante expansão.

+ IFMG oferece 315 vagas em curso gratuito presencial de Instalador de Sistemas Fotovoltaicos

As inscrições para esses cursos são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 10 de setembro, exclusivamente pela internet, através do link: https://sis.iffarroupilha.edu.br/candidato.

Para obter mais detalhes sobre os cursos, datas e informações adicionais, os interessados podem visitar o site oficial do Instituto Federal Farroupilha no seguinte link: http://bit.ly/CursosFicIFFAR. Além disso, dúvidas e esclarecimentos podem ser obtidos através do WhatsApp no número: (55) 3251-7159.

Esta é uma oportunidade imperdível para todos que buscam o desenvolvimento pessoal e profissional, e o Instituto Federal Farroupilha se destaca ao oferecer educação de qualidade acessível a todos, contribuindo para o crescimento da comunidade e do país. Não perca tempo, inscreva-se agora e inicie sua jornada de aprendizado!