Menu

Amazon Prime #1: conheça o Amazon Prime Video

14/10/2019 às 08:00
Tempo de leitura
3 min

Você já ouviu falar do Amazon Prime? No dia 10 de setembro, a Amazon, gigante do e-commerce, passou a disponibilizar a assinatura do Amazon Prime no Brasil, com benefícios atrativos.

Por um valor fixo de R$ 9,90 mensais, os assinantes têm acesso a frete grátis e rápido para todo o Brasil, sem valor mínimo de compras em milhares de produtos elegíveis, com prazos de entrega a partir de 2 dias úteis.

Como membro Prime você pode assistir a filmes e séries de sucesso, incluindo os do Amazon Originals, sem nenhum custo extra na sua TV, tablet, celular ou computador, podendo assistir online ou offline.

Também é possível ter acesso ao Prime Music, a plataforma de streaming de música da Amazon, com mais de 2 milhões de músicas sem anúncios, sendo possível, reproduzir músicas em seu aparelho preferido, de qualquer lugar, em modo offline.

Por fim, os assinantes também terão acesso ao Prime Reading, que permite acesso a centenas de eBooks, incluindo ficção e não ficção, revistas e muito mais, sem custo adicional. Além de ofertas e promoções exclusivas do Amazon Prime.

Como conteúdo é bem vasto, faremos uma série de artigos falando separadamente sobre esses benefícios do Amazon Prime, a começar pelo entretenimento.

– Amazon Prime Video:

Os assinantes do Amazon Prime têm um pacote de filmes e séries de TV para assistir em streaming, além das séries exclusivas da Amazon Studios.

Entre as séries originais da Amazon, destacam-se “The Expanse” (que teremos resenha em breve aqui no site), “Good Omens” e “Golias” (“Goliath”). Mas também há outras produções conhecidas como “Chaves”, “Dois Homens e Meio” (“Two and a half Men”) e “Mr. Bean”.

Já entre os filmes, destacam-se grandes sucessos recentes dos cinemas como “A Rebelião” (“Captive State”), “Robin Hood” e “Uma Nova Chance” (“Second Act”), com Jennifer Lopez. Além deles, tem também o aclamado “Green Book: O Guia” (“Green Book”), grande vencedor do Oscar 2019; “Amigos Para Sempre” (“The Upside”); “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” (Batman vs Superman: Dawn of Justice” e o inesquecível “Grease: Nos Tempos da Brilhantina” (“Grease”).

As crianças não foram esquecidas no Prime Video, há um vasto conteúdo para os pequenos como “Ben 10”, “Hora da Aventura”, “Pica-Pau”, “Shrek”, “Galinha Pintadinha”, “Bananas de Pijamas” e outros. Na sessão infantil também tem produções originais da Amazon como “”Kung Fu Panda: Punhos do Destino”, “Uma Pitada de Magia”, “Perdidos em OZ” e “Um Dia de Neve”.

Os principais recursos do Amazon Prime Video oferecidos aos seus assinantes são:

  • Visível em qualquer lugar: você pode usar o Amazon Prime Video em qualquer dispositivo que desejar, onde e quando quiser, via navegador ou pelo Amazon Prime Video App para smartphones e tablets, mesmo offline após o download dos vídeos;
  • Raio-X: Você pode usar a função Raio-X que permitirá obter informações sobre atores, músicas, curiosidades e muito mais, em filmes e séries;
  • Controle de pais, autorizar ou revogar aparelhos e assistir em 4K sem pagar nada mais por isso.

Para você conhecer melhor a plataforma, você pode realizar um teste grátis de 30 dias e só depois começar a pagar o valor de R$ 9,90, podendo cancelar a qualquer momento, online, em sua conta Amazon.