Take a fresh look at your lifestyle.

Ambev e Bella Minas patrocinarão o Carnaval de Ouro Preto. Juntos os valores ultrapassam 2 milhões de reais

A Prefeitura Municipal de Ouro Preto anunciou há poucas horas atrás da tarde desta sexta-feira (10/02), por meio de sua página do Facebook, que a empresa Ambev e a Bella Minas Água Mineral patrocinarão o carnaval de Ouro Preto.

Juntas, o patrocínio será de 2,3 milhões de reais, valor nunca arrecadado pelo município por patrocinadores para a realização do carnaval. Desta forma, a Prefeitura já divulgou que não gastará recursos próprios com o carnaval 2017 e que a festa também acontecerá em 10 distritos.

O carnaval de Ouro Preto 2017 homenageia o bloco caricato mais antigo do Brasil: o Zé Pereira do Clube dos Lacaios, o qual comemora 150 de atividades. A temática reforça a proposta da Prefeitura que é realizar uma festa privilegiando a tradição. “Este será um carnaval que vai buscar resgatar a cultura ouro-pretana, em que 99% das bandas que tocarão nos nossos palcos serão de Ouro Preto”, destaca o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Felipe Guerra. Os palcos ficarão na Praça Tiradentes, Largo da Alegria, Largo do Cinema, Estacionamento do Colégio Dom Pedro e Praça do Antônio Dias.

Fontes: Página da Prefeitura Municipal de Ouro Preto no Facebook e Site da Prefeitura Municipal de Ouro Preto.

Close