Menu

Globoplay libera todos os capítulos da primeira fase de ‘Amor de Mãe’ para não assinantes

31/03/2020 às 17:34
Tempo de leitura
2 min

No dia 21 de março, sábado, foi ao ar o último capítulo da primeira fase da novela “Amor de Mãe”, na Globo. A emissora carioca interrompeu as gravações do folhetim, bem como de outros, por conta do avanço da pandemia do novo coronavírus, o COVID-19.

No lugar da trama, a emissora está reprisando um compacto especial da novela “Fina Estampa”, que foi ao ar originalmente em 2011 e foi escrita por Aguinaldo Silva. Um sucesso de audiência, na época em que foi exibida, e que está conseguindo repetir o feito atualmente.

“Amor de Mãe” volta para a sua segunda fase, porém ainda não há uma data definida. As gravações devem retornar assim que essa pandemia passar.

Para que o telespectador possa se manter atualizado sobre a trama, a Globoplay, plataforma de streaming da Globo, disponibilizou todos os capítulos da primeira fase da novela das nove para não assinantes.

E não é só “Amor de Mãe”, não! Também estão liberados para não assinantes as novelas “Totalmente Demais”, que está substituindo temporariamente a novela “Salve-se Quem Puder”, “Novo Mundo”, que está preenchendo o espaço para a estreia de “Nos Tempos do Imperador”, que deve ocorrer em breve, e também da novela “Fina Estampa”.

Para assistir, é necessário acessar o site da Globoplay ou instalar o aplicativo do serviço de streaming e fazer um cadastro. Em seguida, é só acessar com o login gerado e senha cadastrada.

COMENTÁRIOS