Menu

Empresa anuncia mais de 1500 vagas imediatas para MG e SP

11/04/2024 às 17:30
Tempo de leitura
2 min
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A AeC Contact Center está com 1.510 oportunidades de emprego para contratação imediata em dois estados. As vagas para operador de contact center são para as unidades de Belo Horizonte (770), Montes Claros (440) e Mossoró (300). Os interessados devem ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e noções básicas de informática.

Para concorrer a uma vaga, é necessário fazer o cadastro no site da empresa (sou.aec.com.br) e, se selecionado, participar da primeira etapa do recrutamento, que será uma prova on-line. Também é avaliada a capacidade do candidato de se comunicar bem. Não é necessária experiência na função. Além de remuneração compatível com o mercado, há benefícios como plano de saúde e odontológico e a possibilidade de home office, para quem mora em Belo Horizonte, e 90 dias após a contratação em Mossoró.

A AeC é reconhecida como grande empregadora de jovens, muitos deles em busca do primeiro emprego, e de pessoas com mais de 60 anos. A companhia também tem uma política permanente de promoções internas. Só em 2023, 5.612 colaboradores foram promovidos de cargo em todo Brasil.

Sobre a AeC

A AeC está entre as empresas líderes na entrega de soluções de experiência do cliente e gestão de processos terceirizados. Servindo as principais marcas do mercado nacional, recebeu nos dois últimos anos o título de Empresa do Ano de BPO pela conceituada Frost & Sullivan. Líder também nas práticas de ESG, é reconhecida há oito anos consecutivos com o título de Melhor Empresa de Serviços pela Época Negócios 360°.

Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como integra o cuidado com as pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, como inteligência artificial, robotic process automation, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e segurança. Atualmente, a AeC conta com mais de 48 mil colaboradores em 18 unidades distribuídas por 7 estados do país. É certificada pelo instituto Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar do país.

Fonte: LGA Comunicação