Menu

Animação de “A Família Addams” ganha trailer divertidíssimo; assista o vídeo

09/08/2019 às 15:20
Tempo de leitura
3 min

Uma das famílias mais sombrias do mundo irá ganhar as telonas do cinemas mais uma vez.  Isso porque a Universal, em conjunto com a  MGM, divulgou o trailer da animação de  “A Família Addams”, série animada popular no Brasil entre as décadas de de 1980 e 1990, do gênero humor negro, baseado nos personagens  criados pelo cartunista Charles Addams.

O vídeo mostra os protagonistas tentando se adaptar aos novos vizinhos. Além disso, o trecho traz diversas referências da cultura pop.Também é possível ver que Wandinha, a filha mais velha dos Addams, sendo retratada como uma adolescente rebelde que passa a usar uma fivela com desenho de unicórnio para contrariar sua mãe, Mortícia.

Assista:

YouTube video

 

Esse é o primeiro filme de animação sobre a família, que foi criada por Charles Addams na década de 1930. Depois de anos de sucesso, diversos produtos culturais foram desenvolvidos a partir das histórias de Charles, incluindo séries de TV, filmes, musicais e peças de teatro. 

O elenco de voz da animação conta com Oscar Isaac como Gomez; Charlize Theron como Mortícia, Chloë Grace Moretz como Wandinha; Finn Wolfhard como Feioso; Nick Kroll como Tio Fester; e Bette Midler como Vovó Addams.

A Família Addams

Criada na década de 1930 e publicada até o final da década de 1980, quando seu autor, Charles Addams, morreu, a tira da família foi adaptada para a TV, sendo exibida entre os anos de 1964 e 1966.

A horripilante família é formada por Gomez ( o pai), Mortícia (a mãe), Wandinha (a filha mais velha) e Feioso (o filho caçula), além da Vovó Addams, do Tio Chico, do mordomo Tropeço e da Mãozinha – uma mão que anda sozinha e sempre ajuda os personagens quando solicitada.Também temos o Primo Coisa,que é uma montanha de pelos e sempre surpreende seus parente com visitas.

Os Addams ganharam seu próprio filme no cinema nos anos de 1991 e 1993. as produções foram estreladas por por Raul Juliá como Gomez, Anjelica Huston como Mortícia, Christopher Lloyd como Tio Fester, Christina Ricci como Wandinha e Jimmy Workman como Pusgley.

A Família Addms

Christina Ricci, Raul Julia, Christopher Lloyd, Anjelica Huston, Judith Malina, Carel Struycken, and Jimmy Workman em A Família Addams (1991) – Crédito da foto: Divulgação/IMDb.

 

A animação “A Família Addams”, que  é comandado por Greg Tiernan e Conrad Vernon, que também dirigiu Shrek,  tem data de estreia nos cinemas brasileiros  prevista para o dia 31 de outubro deste ano.