Menu

Shopping Del Rey inaugura primeiro Pet Park gratuito de Belo Horizonte

06/12/2019 às 22:06
Tempo de leitura
4 min

A partir do próximo sábado (7), os amantes do universo pet em Belo Horizonte ganharão mais uma opção de lazer. O Shopping Del Rey, localizado na região da Pampulha, inaugura o primeiro Pet Park fixo e gratuito de um mall da cidade. O espaço arborizado, montado no Estacionamento G (de frente para a avenida Carlos Luz), conta com circuito de agility e outras atrações para as famílias.

O Pet Park Quatree foi criado para consolidar a plataforma pet friendly do Del Rey, que há dois anos investe em uma infraestrutura diferenciada para atender os consumidores e seus animais de estimação. “Os pets sempre fizeram parte da vida das pessoas e, cada vez mais, têm assumido uma posição de destaque, dentro e fora de seus lares. Nós desenvolvemos esse espaço com o propósito de oferecer uma experiência ainda mais especial aos bichinhos e seus tutores”, afirma Marina Moura, gerente de marketing do Del Rey.

A área de 200 m², ao ar livre, conta com circuito de agility, cenários instragramáveis, bebedouro e espaço de convivência – tudo cercado e decorado com a temática pet. O projeto, que tem conceito integrativo, é o cenário perfeito para quem deseja viver novas experiências com o seu animal de estimação, sem abrir mão de conforto e segurança. “O Pet Park foi pensado sob a ótica do usuário, considerando o que realmente faz a diferença para o bem-estar e o lazer do animal. Ouvimos alguns especialistas e clientes para refinar os detalhes e o resultado não poderia ser melhor. Temos a certeza de que o espaço será um ponto de encontro para quem ama seu bichinho e busca entretenimento completo”, explica Marina, reforçando que os pets são bem-vindos ao estabelecimento.

Esta não é a primeira vez que o shopping oferece um espaço para a diversão dos animais. Em março deste ano, o empreendimento surpreendeu ao levar para sua Praça de Eventos o Pet & Play, primeiro parque indoor de BH com atrações exclusivas para os pets, entre elas piscina de bolinhas e circuito de atividades. “A receptividade do público à atração foi muito positiva e tivemos a certeza de que a capital ainda é carente de opções de qualidade para essa categoria. Desde que nos tornamos pet friendly, em 2017, estamos aprimorando nossos investimentos em infraestrutura para eles, com a instalação de pet stops – estruturas de apoio com cata-cacas, bebedouro, papel toalha e álcool em gel – em todos os pisos, empréstimo gratuito de carrinhos de passeio no SAC (2º piso) e ações de sensibilização com os lojistas, que, em sua maioria, recebem os bichinhos durante as compras”, reforça a gerente. No Del Rey, durante o período natalino, também é possível registrar uma foto do pet com o Papai Noel, gratuitamente pelo celular ou a partir da contratação de um serviço especializado no local.

O Pet Park do Shopping Del Rey é aberto ao público e poderá ser visitado diariamente, de acordo com o horário de funcionamento do empreendimento: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 12h às 20h. O espaço conta com o patrocínio da Quatree, que promoverá mensalmente uma programação especial dedicada ao lazer, conhecimento e promoção da saúde dos animais.

 

Celebração & Adoção

Para celebrar a inauguração do Pet Park Quatree, o Shopping Del Rey promove em parceria com a ONG Anjos Peludos mais uma edição da Feira de Adoção de Pets, que será a última deste ano. O evento acontece das 13h às 18h, no Pet Park (estacionamento G), e terá 15 cães – adultos e filhotes – disponíveis para acolhimento. Todos os animais foram vacinados, castrados e vermifugados pela instituição.

Os interessados na adoção deverão passar por entrevista com representantes da ONG e preencher um termo de responsabilidade, que certifica o processo.

Apenas neste ano, a parceria entre a Anjos Peludos e o Shopping Del Rey já deu um novo lar a cerca de 40 animais.

Todas as informações sobre o Pet Park Quatree, a infraestrutura pet friendly e a Feira de Adoção estão disponíveis no site: www.shoppingdelrey.com.br

COMENTÁRIOS