Menu

Anitta abre shows do festival “Viva Mariana Rodeio Show”

23/08/2019 às 02:19
Tempo de leitura
2 min

A cantora pop Anitta abriu os shows do festival “Viva Mariana Rodeio Show” na noite desta quinta-feira (22) com público abaixo do esperado. Mas, mesmo assim, animou a galera com todos seus sucessos do início de carreira, como “Ritmo Perfeito”, até as mais recentes em que tiveram parcerias internacionais como “Onda Diferente”, música que gravou junto do rapper Snoop Dogg. Além disso, teve muita dança para deixar todos seus fãs vidrados em sua performance.

Os fãs ficaram em frente ao palco desde duas horas antes do show e contam o motivo de tanta admiração: “O talento dela, o jeito dela administrar a carreira… A forma que ela trabalha com os artistas, a maneira como ela divulga o nome dela. Mas, principalmente, as coreografias dela que são bombásticas”, afirmou Maycon Martin, em seu terceiro show da cantora.

Lívia Ferreira, fã da artista, demonstra sua felicidade em poder prestigiar a artista e destaca o preço acessível do ingresso: “Eu sou muito fã da Anitta, desde o ‘Furacão 2000’, e eu estou muito feliz em poder ver o show, ainda mais com esse preço. Vieram vários ônibus lotados para cá. E está tudo maravilhoso, porque ela (Anitta) é perfeita.”

Anitta abre shows do festival "Viva Mariana Rodeio Show" nesta quinta-feira (22)

Crédito da foto: Elis Bohrer

Apesar da euforia dos fãs, a cantora não quis falar com nenhum deles e nem com a imprensa. Ao término do show, Anitta foi até à van, que a levou embora.

Cantora se manifesta sobre situação na Amazônia

Recentemente, a cantora se manifestou no Instagram sobre a recente situação na maior floresta ambiental do planeta. Anitta disse em seus stories que seria melhor se os indígenas estivessem cuidando da Amazônia: “Por mim, deixava a Amazônia inteira a cuidado dos indígenas, pois assim não estariam matando e acabando com as nossas florestas, animais e todo o nosso patrimônio”.

YouTube video

E ainda nesta quinta-feira, Anitta fez um post em seu Instagram com sua música “Is That For Me”, em que seu clipe foi gravado na floresta, junto do DJ Alesso, cobrando para que preservem a Amazônia, independente de qualquer lado político.

View this post on Instagram

#TBT 2017 – Amazônia – "Oh, no, don't be selfish. It's getting late look at the time. Been thinking about it all day. What we gonna do about it tonight?" NO TURNING BACK NOW. Amazon, our lung, is in danger for years. Esqueçam a guerra. Entendam o problema. Procure soluções, não culpados. Faça sua parte.

A post shared by Anitta ? (@anitta) on

  • Colaboração de Carla Cruz e Elis Bohrer
COMENTÁRIOS