AnittaLançamentoMúsicaPopReggaeton

Anitta e Ozuna lançam clipe da música “Muito Calor”

A parceria da cantora com o cantor porto-riquenho Ozuna foi lançada na tarde de hoje (11)

Anitta volta mais uma vez para as favelas do Rio de Janeiro para o clipe de “Muito Calor”. A parceria da cantora brasileira com o cantor porto-riquenho Ozuna foi lançada na tarde de hoje (11). O clipe gravado na comunidade Tavares Bastos, na cidade do Rio de Janeiro, mostra, além das favelas, pontos turísticos da cidade.

Com cores fortes, muito samba e com o ritmo do reggaeton, os cantores apresentam a música, que faz parte do projeto “Nibiru”, que conta com gravações de diversos artistas. Assista ao videoclipe:

O clipe vibrante mostra a imagem naturalmente quente do Rio de Janeiro. Tendo como cenários o Cristo Redentor, a Escadaria da Lapa e as praias brasileiras, os cantores fazem uma festa tipicamente brasileira. O clipe é quase sempre gravado nas lajes das casas da comunidade Tavares Bastos.

Polêmica nos clipes de Anitta

A cantora Anitta respondeu sobre a polêmica que vêm envolvendo seus clipes. De acordo com internautas, a cantora tem ido apenas as favelas para gravar seus clipes, e sempre, com um cabelo afro. Este é o terceiro videoclipe da cantora em lajes na favela com o cabelo cacheado.

Ainda de acordo com os internautas, em premiações, no dia a dia e em locais de maior visibilidade a cantora não usa este tipo de cabelo.

Respondendo as polêmicas, Anitta se pronunciou nas redes sociais. Segundo a cantora: “O único videoclipe MEU gravado em uma favela se chama “Vai Malandra”. Os demais são clipes onde eu fui CONVIDADA como feat assim como esse. (…) Vocês nunca estão satisfeitos”, escreveu Anitta.

Além disso, a cantora ainda divulgou imagens de sua infância, em seu instagram, para mostrar que seus cabelos eram cacheados quando criança. Veja as fotos:

Anitta e Ozuna lançam clipe da música "Muito Quente"
Crédito da foto: Reprodução Instagram @Anitta
Anitta e Ozuna lançam clipe da música "Muito Quente"
Crédito da foto: Reprodução Instagram @Anitta
Anitta e Ozuna lançam clipe da música "Muito Quente"
Crédito da foto: Reprodução Instagram @Anitta

 

 

Fechar