Menu

Anitta se irrita com convidado que não a reconhece em evento de lançamento de disco novo

09/04/2019 às 09:30
Tempo de leitura
3 min

No último fim de semana aconteceu o evento de lançamento de Kisses, novo álbum de Anitta nos Estados Unidos. Durante a noite de estrela da cantora, no entanto, ela acabou vivendo uma situação inusitada que acabou viralizando na web.
Neste domingo, 7 de abril, vários perfis dedicados às celebridades passaram a repercutir e compartilhar um vídeo e que Anitta aparece rebatendo um convidado do evento que não a reconheceu. Quando ele perguntou qual era o nome dela, a funkeira respondeu imediatamente: “É Anitta, amor. É só você olhar a sua volta, está em todo lugar”.
O álbum kisses é um grande projeto audiovisual, em três línguas (português, espanhol e inglês), com  dez músicas e dez clipes diferentes. O projeto tem a direção artística de Giovanni Bianco, que trabalhou com Anitta em Bang e também com artistas como Madonna.
O álbum conta com parcerias como Ludmilla, Becky G, Snoop Dogg, Papatinho, DJ Luian, Alesso, Chris Marshall, Caetano Veloso, Mambo Kingz, e Prince Royce. Nas redes sociais, Anitta fez uma homenagem aos artistas. “Agradeço do fundo do meu coração a cada um dos artistas que aceitaram embarcar nessa minha nova aventura. Respeito, admiro e agora amo vocês e o trabalho de cada um de você com a maior força, alguns deles nunca imaginei que um dia saberiam da minha existência. Estou vivendo um sonho há meses, de muito trabalho duro, mas, ainda assim, um sonho”, afirmou.
No começo do sábado, 6 de abril, Anitta revelou dificuldades ao passar pela imigração no aeroporto de Los Angeles, na Califórnia. “Hoje o dia começou com tudo. A Karina está revoltada hoje. Chegamos na imigração e estava uma fila para passar na máquina, mas nós temos outro visto. Não precisamos passar na máquina. Fomos explicar isso ao cara, e ele não gostou da gente”, disse ela.
Anitta revelou que tentou explicar que possui visto de trabalho, e por isso sua entrada deveria ser por outro portão. No entanto, foi barrada e teve que enfrentar a fila comum. “O cara não gostou da nossa cara, e disse assim: ‘Então você vai ficar na fila só para explicar’. Era uma fila para passar em uma máquina que o nosso passaporte não passa, porque a gente tem outro tipo de visto, de quem vem trabalhar. O cara não gostou da gente, e disse: ‘Então você fica na fila e depois você explica’!”.
Anitta também contou outros perrengues que sofreu ainda no aeroporto: o motorista do carro contratado pela produção confundiu os horários e não estava à sua espera. A amiga da cantora pediu então um Uber e elas acabaram sendo conduzidas em um veículo segundo ela “velho e batido”.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:37