Menu

APAE-BH realiza processo seletivo para contratação de profissionais

17/08/2018 às 22:01
Tempo de leitura
2 min

A APAE de Belo Horizonte está realizando processo seletivo com o objetivo de contratar profissionais para assumirem posições em funções de nível médio e superior.
As vagas disponibilizadas pela APAE-BH são para os cargos de assistente social, psicólogo, supervisor, cuidador social e/ou de idosos e auxiliar administrativo para execução do serviço de proteção social especial para pessoas com deficiência, idosas e suas famílias.
Os interessados no cargos de assistente social e psicólogo devem possuir ensino superior completo e experiência com política pública em assistência social. A carga horária é de 30 horas.
Já para os cargos de cuidador social ou de idoso e supervisor é necessário ensino médio completo, curso de cuidador . No caso da vaga de supervisor, ainda é necessário experiência em função similar. Ambas as vagas possuem carga horária de 44 horas semanais.
Por último, a função de auxiliar administrativo requer ensino médio completo e experiência na função. Nesta vaga também são 44 horas por semana a carga horária a ser cumprida pelo profissional contratado.apaebh

Como se candidatar nas vagas da APAE-BH

Os interessados devem enviar currículo até o dia 30 de agosto de 2018 para o e-mail [email protected]
Leia também: Em Congonhas-MG, CSN divulga novas oportunidades de trabalho

Última atualização em 19/08/2022 às 10:54