Menu

APAE de Belo Horizonte divulga diversas vagas de trabalho

09/05/2018 às 13:41
Tempo de leitura
2 min

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Belo Horizonte divulgou novas oportunidades de trabalho. A seguir você encontra mais detalhes sobre as vagas disponíveis:
Fisioterapia: profissional com experiência em órteses, próteses e habilitação/reabilitação de pessoa amputada.
Enfermagem: profissional com experiência em estomaterapia.
Psicologia: profissional com conhecimento em Psicologia do Desenvolvimento, Neuropsicologia e/ou Análise Aplicada do Comportamento, que tenha experiência na aplicação de testes e escalas, como Wisc IV- Escala Wechsler de Inteligência para crianças; Raven.
Fonoaudiologia: profissional com experiência em habilitação/reabilitação de pessoa com deficiência intelectual e transtorno do espectro do autismo, que tenha conhecimento em tecnologia assistiva (comunicação alternativa).
Fonoaudiologia: profissional com experiência em diagnóstico audiológico em crianças, adultos e idosos (avaliação básica e complementar).
Profissional com experiência em adaptação de aparelho de amplificação sonora individual, habilitação/reabilitação da pessoa com deficiência auditiva (crianças, adultos e idosos) e que domine a Língua Brasileira de Sinais – Libras.
Profissional com curso superior (qualquer graduação) que tenha experiência na habilitação/reabilitação da pessoa com deficiência visual(braile, baixa visão, cegueira).
Técnico em Orientação e Mobilidade (OM), qualquer graduação, que tenha capacitação e experiência em OM.
Terapeuta Ocupacional: profissional com experiência na habilitação/reabilitação da pessoa com deficiência física.
Os interessados em qualquer uma das vagas da APAE de Belo Horizonte devem encaminhar currículo até o dia 11 de maio de 2018 para o e-mail [email protected] .
Leia também:

Última atualização em 19/08/2022 às 11:30