Take a fresh look at your lifestyle.

APAE de Belo Horizonte divulga diversas vagas de trabalho

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Belo Horizonte divulgou novas oportunidades de trabalho. A seguir você encontra mais detalhes sobre as vagas disponíveis:

Fisioterapia: profissional com experiência em órteses, próteses e habilitação/reabilitação de pessoa amputada.

Enfermagem: profissional com experiência em estomaterapia.

Psicologia: profissional com conhecimento em Psicologia do Desenvolvimento, Neuropsicologia e/ou Análise Aplicada do Comportamento, que tenha experiência na aplicação de testes e escalas, como Wisc IV- Escala Wechsler de Inteligência para crianças; Raven.

Fonoaudiologia: profissional com experiência em habilitação/reabilitação de pessoa com deficiência intelectual e transtorno do espectro do autismo, que tenha conhecimento em tecnologia assistiva (comunicação alternativa).

Fonoaudiologia: profissional com experiência em diagnóstico audiológico em crianças, adultos e idosos (avaliação básica e complementar).

Profissional com experiência em adaptação de aparelho de amplificação sonora individual, habilitação/reabilitação da pessoa com deficiência auditiva (crianças, adultos e idosos) e que domine a Língua Brasileira de Sinais – Libras.

Profissional com curso superior (qualquer graduação) que tenha experiência na habilitação/reabilitação da pessoa com deficiência visual(braile, baixa visão, cegueira).

Técnico em Orientação e Mobilidade (OM), qualquer graduação, que tenha capacitação e experiência em OM.

Terapeuta Ocupacional: profissional com experiência na habilitação/reabilitação da pessoa com deficiência física.

Os interessados em qualquer uma das vagas da APAE de Belo Horizonte devem encaminhar currículo até o dia 11 de maio de 2018 para o e-mail [email protected] .

Leia também:

Close