Menu

Ariana Grande lança clipe de “In My Head” em parceria com a Vogue

09/07/2019 às 21:32
Tempo de leitura
2 min

Ariana Grande divulgou, nesta terça-feira (9), o clipe de “In My Head”, faixa de seu último álbum, “Thank U Next”. O clipe é uma parceria com a revista Vogue. Do mesmo modo, Ariana é a próxima capa da revista, com uma entrevista e fotos maravilhosos.

Dirigido por Bardia Zeinali, o clipe é composto por cenas simples, mas que transparecem “muito carão”. De acordo com a revista, a ideia do clipe era recriar a “claustrofobia criativa de Ariana”. A revista afirma ainda que “In My Head” seria uma das músicas mais reveladoras e íntimas do seu lançamento de fevereiro, “Thank u, next”.

Assista o clipe:

YouTube video

Posteriormente, Ariana havia dito que mais nenhuma música do álbum ganharia clipe, o que deixou os fãs tristes. Entretanto, surpreendeu a todos após esse último lançamento.

Álbum “Thank u, next” 2019

Entrevista da Vogue

View this post on Instagram

thanks for allowing me to be in the background of toulouse’s first Vogue cover @voguemagazine photo by Annie Leibovitz story by Rob Haskell ? thank you to the incredible @tonnegood @thejoshliu @hannah_murray1 @sergiokletnoy

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

Durante a produção do clipe, Ariana posou para a capa do próximo mês da Vogue, além de dar uma entrevista com diversos temas. Bem como a morte do seu ex-namorado Mac Miller, que faleceu em Setembro de 2018. A cantora conta também sobre sua primeira apresentação em um festival, o Coachella. Além de revelar ter um karaokê quando criança, dizendo que cantava música de todas as divas do pop.

Leia a entrevista na íntegra aqui.

COMENTÁRIOS