Ultimate magazine theme for WordPress.

Arma e drogas são encontradas dentro de urso de pelúcia, em São João del-Rei

Foram encontrados pela Polícia Militar (PM) cerca de 30 embalagens contendo cocaína, um tablete de maconha e um revólver calibre 22 dentro de um ursinho de pelúcia, na cidade de São João del-Rei, na região do Campo das Vertentes. Os materiais ilícitos foram apreendidos na casa de um adolescente de 17 anos, no bairro Tejuco, nesse fim de semana.

No quarto do adolescente suspeito também foi encontrada uma pistola. Já no interior da chaminé de um fogão a lenha, a PM encontrou cerca de 14 munições. Com isso, o adolescente foi apreendido e levado até a Delegacia do município.

Apreensão

Outro caso envolvendo drogas e armas também aconteceu em São João del-Rei no feriado prolongado. Na última sexta-feira (15), a Polícia compareceu à casa de um suspeito para investigar informações recebidas através de denúncias anônimas. Segundo a PM, as informações eram sobre a comercialização ilegal de entorpecentes.

A partir disso, a Polícia realizou buscas na casa do suspeito e encontrou dinheiro, rádio comunicador, tabletes e buchas de maconha, pedras de crack e papelotes de cocaína. O responsável pelas drogas encontradas foi preso em flagrante e levado até a Delegacia de Plantão.

Comentários do Facebook