Menu

Decoração de quarto infantil com papel de parede de unicórnio

10/10/2018 às 10:51
Tempo de leitura
3 min

Considerada uma das criaturas mitológicas mais famosas do mundo, o unicórnio saiu dos contos de fada e conquistou as mães modernas em todo mundo.

O unicórnio é uma criatura mitológica, visto como símbolo de pureza, beleza, castidade e força. Representado em forma de cavalo com um grande chifre espiral no centro da cabeça, este ser mítico aparece em contos de fadas como um animal dócil, bondoso  e belo. O seu significado explica o porquê da figura ter aparecido tanto em decorações infantis e bebê.

Sua delicadeza e elegância ajudam a decorar ambientes infantis e estão presentes desde  decoração de festas de aniversário, roupas e até mesmo no papel de parede para quarto infantil.

Para te inspirar neste mundo fantástico, repleto de beleza e magia, buscamos criar modelos de papel de parede de unicórnio em ricas e maravilhosas temáticas do mundo mágico dos unicórnios para decorar o quarto da sua bebe.

A decoração do quarto de unicórnio é, acima de tudo moderna e delicada. Pois como o tema é uma tendência em ascensão no segmento infantil, não faltam referências para a composição.

A nossa primeira dica é mergulhar nas novidades e explorar o mix de tendências.

Na paleta de cores candy colors por exemplo, são as cores mais utilizadas na decoração com unicórnio. Baseadas em cores delicadas e tons pasteis, combinam com todo tipo de ambiente.

Agora veja abaixo, sugestões incríveis para decoração de quarto infantil com papel de parede e adesivo de porta na temática de unicórnios.

 

Papel de parede infantil com fundo branco e desenhos infantis de unicórnios, planetas, estrelas e diamantes. Disponível para compra em https://www.papeiseparede.com.br/papel-de-parede-branco-de-unicornios-1081

Exemplificando  bem a tendência. Veja como a suavidade do rosa com branco cria um lindo contraste com os elementos em  amarelo, azul e verde da decoração. Nessa referência encontramos também a figura do arco-íris, que contribui para a atmosfera lúdica na decoração do quarto com unicórnio.

Papel de parede de unicórnios com cabelos coloridos, estrelas e nuvens com fundo cinza. Um lindo modelo para decoração de quarto de meninas apaixonadas por unicórnios e cavalos. Disponível para compra em https://www.papeiseparede.com.br/papel-de-parede-de-unicornio-arco-iris-1077

Papel de parede com tema de unicórnio, com unicórnio em tons de azul e rosa com fundo branco, detalhes de nuvens e arco iris em tons de azul, amarelo,rosa, lilás, verde e branco. Disponível para compra em https://www.papeiseparede.com.br/papel-de-parede-de-unicornios-e-arco-iris-1536

Lindo adesivo de porta seguindo a tendencia de unicórnio. Disponível para compra https://www.papeiseparede.com.br/adesivo-de-porta-unicornio-fabuloso-1569

Fonte: Papéis e Parede

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 10:27