Menu

Peça ‘O Vendedor de Sonhos’ será encenada em Uberaba neste sábado (29)

26/06/2019 às 10:00
Tempo de leitura
3 min

Augusto Cury é o autor mais lido da última década no Brasil. Escritor e psiquiatra, seus livros foram publicados em mais de 70 países, tendo vendido mais de 30 milhões de exemplares somente no Brasil.

Ele é autor da “Teoria da Inteligência Multifocal”, que analisa o processo de construção dos pensamentos. Idealizador do programa da “Escola da Inteligência”, que ensina educação sócio emocional para mais de 300 mil alunos, entre crianças e adolescentes. Criador da “AGE – Academia de Gestão da Emoção Online”, que tem como missão, democratizar todas as suas ferramentas de Gestão da Emoção, não apenas no Brasil, mas em todos os povos e culturas. Criador do Primeiro Programa Social e Gratuito – “Você é Insubstituível – Uma Vacina Emocional contra o Suicídio”.

Um de seus best-sellers, “O Vendedor de Sonhos”, vendeu mais de 3 milhões de exemplares e foi traduzido em mais de 60 idiomas, além de ter ganhado uma adaptação para o cinema em 2016, sob a direção de Jayme Monjardim.

O livro também ganhou uma versão para o teatro, adaptada pelo próprio escritor, em parceria com Cristiane Natale e Erikah Barbin.

A história central gira em torno do personagem Júlio César (Mateus Carrieri) que tenta o suicídio, mas é impedido de cometer o ato final por intermédio de um morador de rua, conhecido apenas como “Mestre” (Luiz Amorim), que lhe vende uma vírgula, para que continue a escrever a sua própria história.

Juntos, Júlio César e o Mestre, encontram Bartolomeu, um bêbado que decide unir-se a eles na missão de vender sonhos e despertar a sociedade doente.

O Vendedor de Sonhos

29 de junho (sábado), às 21h00, no teatro Sesiminas

Endereço: Praça Frei Eugênio, 231 São Benedito – UBERABA, MG

Ingressos: Inteira R$ 80,00 / Meia R$ 40,00 (clique aqui para comprar)

*Funcionários da Indústria, do Sistema FIEMG, associados ao Clube SESI e alunos SESI/SENAI pagam Meia-Entrada.

 

Ficha Técnica:

Adaptação: Augusto Cury, Erikah Barbim & Cristiane Natale

Direção: Cristiane Natale

Projeto de Iluminação: Bruno Henrique França

Iluminação: Nara Zocher

Trilha Sonora: Maurício Colatoni

Figurinos: Valentina Oliveira

Elenco (em ordem alfabética): Adriano Merlini, Anisha Zevallos, Fernanda Mariano, Lucas Lentine, Luiz Amorim, Marcos Veríssimo, Mário Matias, Mateus Carrieri, Maurício Colatoni e Miriam Lins.

Realização: Applaus e Academia do Conhecimento

Para mais informações e a agenda completa, acesse: https://www.ovendedordesonhosteatro.com.br