Menu

Shows da sexta-feira do Carnaval Mariana 2020 garantem diversão para toda família

22/02/2020 às 12:00
Tempo de leitura
3 min

A sexta-feira do Carnaval Mariana 2020 foi repleta de música boa, dança e é claro, muita animação do público que engrandeceu mais ainda essa festa. A noite de folia começou com o Cortejo do Zé Pereira da Chácara e Charanga Oi’Tô Tonto pelas ruas históricas de Mariana. Os tradicionais bonecões são as grandes atrações, eles interagiram com os foliões, o que deixou o clima ainda mais divertido, principalmente para as crianças.

No decorrer da noite, o público pôde se divertir com diversos shows, que foram divididos em dois palcos: o Emoções, na Praça Tancredo Neves e o Corredor da Alegria, na Rua Frei Durão. Teve música para todos os gostos, o primeiro contou com a participação da Banda Brilho, Banda K@sahara e a Incrível Banda, que prepararam um repertório recheado de clássicos do Carnaval, e também músicas atuais e autorais. Além disso, esse palco contou com apresentações de grupos de dança: Na Pegada, Entre no Ritmo e Flash Boys Crew, que animaram a galera.

O Corredor da Alegria foi palco da banda Candonguêiro. A sintonia entre o grupo e o público foi tanta que ao som de gritos de “mais um”, a banda teve que estender seu show. Mônica Tavares Ferreira é moradora de Mariana e fã do grupo. Ela já acompanha o trabalho deles e fez questão de trazer toda a família para curtir a banda também. “Eu adoro Candonguêiro, vim com toda minha família; tios, irmão e primo, trouxe todo mundo para conhecer o trabalho deles”.

Por falar em clima familiar, um dos destaques da sexta de Carnaval foi a presença de muitas crianças pelas ruas. A foliã Dayane Gonçalves, levou sua filha Tatiana para curtir a festa e parabenizou a Prefeitura pela segurança no Carnaval. “Estou sentindo um clima leve, está tendo bastante polícia, isso facilita para sair com as crianças”. Ela ressaltou também o clima família da festa e recomendou o Carnaval de Mariana para todos.

A Banda Zé da Guiomar foi a responsável por encerrar a noite de shows do Corredor da Alegria. Ao som de sambas clássicos, eles mostraram que o pique dos foliões de Mariana é difícil de acabar. Mas é bom essa galera ir descansar, pois a festa está só começando, e hoje, 22, as atrações começam mais cedo, às 12h, no mesmo palco, com o show de Tony Primo.

Vejam as Fotos do Carnaval de Mariana nesta sexta-feira:

Shows da sexta-feira do Carnaval Mariana 2020 garantem diversão para toda família

Crédito da Foto: Prefeitura de Mariana.

Shows da sexta-feira do Carnaval Mariana 2020 garantem diversão para toda família

Crédito da Foto: Prefeitura de Mariana

Shows da sexta-feira do Carnaval Mariana 2020 garantem diversão para toda família

Crédito da Foto: Prefeitura de Mariana.

A abertura do carnaval de Ouro Preto é marcada por muita tradição nessa sexta-feira (21)

COMENTÁRIOS