Ultimate magazine theme for WordPress.

Árvore de Natal ilumina Praça Tiradentes, em Ouro Preto

Em Ouro Preto, uma grande árvore de Natal foi instalada na Praça Tiradentes, em frente ao Museu da Inconfidência. Acesa na última quinta-feira (6), a decoração iluminada que comemora o nascimento de Jesus Cristo atrai moradores e turistas.

Moradores e turistas vão até a Praça Tiradentes para tirar foto na árvore – Foto: Eloar Bohrer/Mais Minas
Foto: Eloar Bohrer/Mais Minas

Para a aquisição e montagem da árvore, a Prefeitura de Ouro Preto desembolsou aproximadamente R$ 40 mil, por meio de um processo de dispensa de licitação.

Campanha Unimed

Polêmica na contratação e montagem da árvore

Nas redes sociais, algumas publicações por parte da população e de opositores político do atual governo municipal sobre o processo de dispensa de licitação, no valor de R$ 39.450,00, do serviço de aquisição e ornamentação da árvore luminosa, têm gerado polêmica ao citar que a empresa contratada trata-se de um bar, com nome fantasia de “Bar do Marquinhosr”. Apesar do nome fantasia, no cartão CNPJ da empresa consta como atividade econômica principal “serviços especializados para construção”.

A redação do Mais Minas entrou em contato com a empresa e com o Município. Caos hajam respostas, a matéria será atualizada com a posição de ambos os envolvidos.

Inscreva-se para RECEBER diariamente uma lista com as nossas principais notícias. É GRATUITO!

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

COMENTÁRIOS