Ultimate magazine theme for WordPress.

Arthur do BBB 21 volta a falar sobre o carnaval de Ouro Preto

Durante uma conversa com Pocah, o capixaba Arthur voltou a mencionar o carnaval de Ouro Preto no Big Brother Brasil na madrugada de sábado para domingo (4/4). A cidade histórica foi lembrada por Arthur enquanto o “crossfiteiro” desabafava sobre o quanto se apegar às pessoas e situações.

“Eu sou muito apegado. Eu sou apegado ao ponto de ficar mal quando acaba o carnaval. Viajei pra Ouro Preto e quando acabou o carnaval de Ouro Preto eu fiquei em casa mal. Ia trabalhar mal, fiquei uma semana mal. E é um put* sentimento horrível horrível. O que me comporta, na boa, é saber que as 19 pessoas que estavam aqui, tipo eu conheci as 19 pessoas que estavam aqui”.

Campanha Unimed

Antes do início do programa, o capixaba brincou sobre ser pai, em um vídeo para o Gshow, no qual contou verdades e mentiras sobre si mesmo. O instrutor de crossfit disse ser pai de duas crianças, “frutos de um carnaval em Ouro Preto, Minas Gerais”. O brother depois revelou que a frase era falsa.

Nas primeiras semanas do confinamento, ele voltou falar sobre o carnaval ouro-pretano em um diálogo com Lumena, quando pediu conselhos para baiana sobre como deveria se portar vestido de bailarina com o castigo do monstro para que a brincadeira “não machuque” pessoas que assistiam o programa. No seu perfil oficial do Instagram, Arthur tem fotos que registram a sua presença no Bloco do Caixão, tradicional bloco estudantil do carnaval mineiro:

Em 2021, por causa da pandemia do novo coronavírus, o tradicional carnaval de rua de Ouro Preto não aconteceu.

Inscreva-se para RECEBER diariamente uma lista com as nossas principais notícias. É GRATUITO!

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

COMENTÁRIOS