Menu
TV

‘Thor: Ragnarok’ e ‘Segurança em Risco’ são os filmes da Tela Quente desta segunda (3), na Globo

03/08/2020 às 22:09
Tempo de leitura
2 min

“Thor: Ragnarok” e “Segurança em Risco” são os filmes que serão exibidos na Tela Quente hoje, 03/08, na Globo, logo após a novela “Fina Estampa”. Ao contrário do que você está pensando, os dois filmes não serão exibidos em sequência, infelizmente.

Acontece que na quarta-feira passada, dia 29/07, o filme “Thor: Ragnarok” foi exibido na Globo nas cidades onde não houve transmissão de futebol. Sendo assim, agora é a vez das outras cidades assistirem o filme do deus do trovão. Enquanto isso, as cidades que já viram o terceiro filme da saga Thor ficarão com o filme “Segurança em Risco”.

THOR: RAGNAROK

Depois de tirar os chifres do demônio do fogo Surtur (Clancy Brown) para evitar a queda de Asgard, Thor (Chris Hemsworth) viaja de volta à Terra para encontrar seu pai Odin (Anthony Hopkins). Ao mesmo tempo, aparece a deusa da morte Hela (Cate Blanchett), que conquistou os nove mundos da cosmologia asgardiana com Odin, mas foi mantida em cativeiro por milhares de anos. Quando Thor e Loki tentam retornar a Asgard através da ponte Bifrost, Hela os empurra para fora do raio intergaláctico. Thor aterrissa no planeta Sakaar, inteiramente constituído de lixo, onde acaba encontrando Hulk.

Assista o trailer:

YouTube video

SEGURANÇA EM RISCO

O veterano de guerra Eddie Deacon (Antonio Banderas) está passando por um período difícil. Ainda sofrendo de transtorno de estresse pós-traumático, ele vive separado da família e não tem perspectiva de um emprego adequado. Portanto, ele não hesita muito quando lhe é oferecido um emprego como segurança em um shopping remoto distante. Mas os eventos mudam durante o primeiro turno da noite. Uma jovem, Jamie (Katherine de la Rocha), aparece no local pedindo socorro, pois estava em fuga de um grupo de mercenários profissionais que querem matá-la. Um pouco mais tarde, seus perseguidores – o criminoso inescrupuloso Charlie (Ben Kingsley) e sua gangue – chegam aos portões do shopping.