CelebridadesNotíciasRio de JaneiroTragédia

Artistas da Globo são obrigados a dormir em hotéis por conta das fortes chuvas no Rio

Cidade sofre com temporais desde a tarde de segunda, Zonas Sul e Oeste são as mais castigadas.

Na noite da última segunda-feira, 8 de abril, A TV Globo disponibilizou hotéis para abrigar atores que gravavam nos estúdios do Projac na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). A medida foi necessária devido às fortes chuvas que atingiram a cidade desde a tarde de segunda e que tem provocado, alagamentos, desmoronamento é muito caos no trânsito da cidade desde então.

Uma equipe da nova novela das 21h, A dona do Pedaço, por exemplo, ficou presa até de madrugada no Projac. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do  jornal O Globo.

Atores como Eliane Giardini, Claudia Ohana, Dira Paes e Dan Stulbach estavam na emissora durante a chuva e não conseguiram voltar para casa. Eles estão entre os artistas que precisaram ser alocados em hotéis em função do mau tempo.

“Eu subi para o quarto, porque queria ver os pênaltis do Corinthians. O teto da cozinha do hotel desabou, então, para o jantar, a única opção foi misto quente. É claro que tudo isso não é nada perto do que muita gente passou ontem. Estou bem.”, afirmou Dan Stulbach em relação ao caos da última noite.

Nesta terça-feira a capital fluminense segue com severas chuvas e sirenes são acionadas constantemente pela cidade alertando a população aos riscos de deslizamento e enchentes.

Facebook Comentários

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios