Menu

Assista ao trailer da sétima e última temporada de “Orange Is The New Black”

29/06/2019 às 12:39
Tempo de leitura
2 min

Na última quarta-feira (26), a Netflix divulgou o trailer oficial da sétima e última temporada de “Orange Is The New Black”, uma de suas séries originais de maior sucesso. O programa gira em torno da vida de mulheres que vivem em uma prisão nos Estados Unidos.

O trailer divulgado pela empresa de streaming traz a protagonista Piper, interpretada por Taylor Schiling, e sua ex-namorada Alex, vivida pela atriz Laura Prepon, além de também mostrar Taystée, Crazy Eyes, Red, Nick e Pennastucky.

Assista:

YouTube video

 

Orange Is The New Black expõe a realidade de milhares de mulheres no sistema prisional americano

O programa foi ao ar pela primeira vez em julho de 2013 na Netflix.  A série, criada por Jenji Kohan, Sara Hess e Tara Herrmann, é baseada em um livro homônimo que conta as memórias de Piper Kerman, que inspirou a protagonista Piper Chapman (Taylor Schilling), uma mulher que é condenada à prisão por lavagem de dinheiro e tráfico de drogas a mando da ex-namorada Alex Vause (Laura Prepon).

Um fato importante sobre a série Orange Is The New Black foi que, ao longo das temporadas, a serie se desenvolveu abrindo espaço para as demais personagens secundárias e suas histórias de vida, abrindo discussões sobre o feminismo, a representatividade LGBT e o sistema prisional estadunidense.

Todas a temporadas de Orange Is The New Black estão disponíveis na plataforma de streaming da Netflix.  Os episódios da sétima e última temporada da série serão adicionados ao catálogo da empresa em 26 de julho.