Menu

Novo Empreendimento Gera Mais de 400 Empregos Em Contagem

11/12/2017 às 13:39
Tempo de leitura
2 min

Contagem recebeu na última quinta-feira (7), a primeira unidade de autosserviço da loja Atacadão. Com capacidade para atender 120 mil clientes por mês, o empreendimento irá gerar mais de 450 empregos diretos, além de 300 empregos indiretos gerados pela obra.

Com a abertura, a rede atinge a marca de 146 unidades de autosserviço no Brasil, distribuídas por todos os estados, sendo cinco lojas em Minas Gerais, além de um atacado de entrega.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Sant Clair Terres, abrigar um empreendimento da dimensão do Atacadão reforça a importância do município como polo econômico e aumenta a competitividade. “Com a implantação da loja foram gerados mais de 400 postos de trabalho, muitos deles voltados àqueles que buscam a primeira oportunidade de emprego. O local oferece uma gama de produtos, estrutura de qualidade e compromisso em oferecer preços baixos. São inúmeros benefícios para a população e município como um todo”, destacou.

“Com esta inauguração, ampliamos a nossa oferta de serviços no Estado de Minas Gerais, onde estamos presentes desde 2010 como uma solução eficiente para os clientes de Contagem e entorno”, informou Roberto Müssnich, diretor-presidente do Atacadão. “Oferecemos sortimento, eficiência e, principalmente, preços competitivos, reforçando nosso compromisso de ser o melhor parceiro do comerciante e do consumidor mineiro”, completa Müssnich.

O município de Contagem é um importante polo econômico e comercial da Região Sudeste. A cidade possui a terceira maior população do Estado de Minas Gerais, com quase 700 mil habitantes, atrás apenas de Belo Horizonte e Uberlândia, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Nova loja

O Atacadão Contagem, localizado na Rodovia BR 040, Km 25, possui 6.300 m² de área de vendas, 28 check-outs e amplo estacionamento com 436 vagas para carros, sendo 145 cobertas, além de 58 posições para motos. Preparada para atender donos de bares, pizzarias, mercados e consumidores finais, a loja oferece mais de 10.000 opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas.

Fonte: Prefeitura Municipal de Contagem

Leia Também:

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 12:00